Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Modinha de… APARELHO?!

Postado em 25 February 2014 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Fernando says:

    Quando eu usei aparelho ortodôntico no longínquo ano de 1992, era muito, mas MUITO caro. Como nossa moeda era outra e bem desvalorizada, o aparelho era pago em dólar. Lembro bem que meus pais pagaram US$ 400,00 no meu aparelho e isso era um valor violentíssimo pra época e foi um grande esforço manter meu tratamento.

    E sim, acho de uma idiotice sem tamanho. Adolescentes dedicam a vida a aparecer pros semelhantezinhos.

  2. Spuma says:

    Tem tanta coisa errada com essa moda que eu nem vou me dar ao trabalho de me justificar. Minha opinião é que nem a sua, Izzy: é um bagulho escroto.
    E sua pronúncia singular de “Pó-kemon” foi espetacular.

  3. Eder says:

    Izzy,

    A algum tempo a classe media/alta ja se incomoda com a aparencia do aparelho. Na verdade ja existe no mercado um tipo de aparelho fixo de resina, que é quase ‘invisivel’, e também tem um outro que é colado atrás do dente. Tudo isso para não aparecer.

    • Alexandre says:

      Do jeito que voce falou, parece que e novidade. Levando em conta que minha esposa fez o tratamento invisalign (o “transparente”) em 2007, eu achei que ja era uma tecnologia estabelecida, talvez beirando obsolescencia. Para ter uma ideia de custo, o tratamento dela custou CAD 6,500 (dolares Canadenses) em 2007. Meu plano de saude pagou mais ou menos CAD 6,000 e o resto saiu do nosso bolso.

  4. Pedro Warlock says:

    Welcome to Brazil modafoquer. It’s time to BR HEHUHEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHAHEU