Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Morte do Paul Walker e as piadinhas na internet

Postado em 2 December 2013 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Angelo Jr says:

    O porsche era usado Izzy, o carro era do piloto, roger rodas. Acessa Jalopnik.com, é um site de carros, mas tem muito informação sobre a morte dele

    e com exceção da que fala que ninguem mais trocará 42 marchas no quarto de milha que nem ele (como se o vin diesel tivesse morrido tmb), a maioria que eu vejo é de extremo mal gosto.

  2. Danilo says:

    Acho que as pessoas são mais felizes quando aprendem a rir delas mesmas. Essa galera que acha tudo politicamente incorreto é um povo muito mal amado, que não deveria levar a vida tão a sério.
    Izzy, desde o vídeo em que você falou que deslocou o ombro, notei que você anda mais desanimado e menos hiperativo/elétrico nos vídeo.

  3. Crisforton says:

    Olá

    Você não tem mais senso de humor Izzy, por isso me bloqueou, enfim sobre o assunto…

    Acredito que as pessoas na net, principalmente no Twitter exageram demais nas piadas, ainda mais grave quando alguém morre, a internet mostra um lado mais interno e obscuro da pessoa e que tem a propensão de colocar pra fora pelo fato de estar num computador em algum ponto deste planeta, duvido que façam estas mesmas piadas no Face na frente da família e amigo.

    Seguia o cara dos Primitivos o Eduardo Barreto, quando no dia estava postando inúmeras piadas do Paul em que chegava a ficar insuportável, porque além de fazer piadas sem graça, ainda tentava mais uma e mais uma.

    Tem um FDP também no Twitter, este faz direto piada de tudo, @JOAQUINTDASILVA, lamentável o Twitter manter fakes em que xingam todo mundo e fazem piadas ao extremo e como vc pode ver ainda está fazendo piada do Charlie Brown Jr, em que no dia em que Champignon um dos ex-integrantes da banda que morreu recentemente foi dilacerado em piadas de todo tipo a ponto de que em uma materia do G1 a irmã pedindo e suplicando para que o pessoal pare de fazer piadas da morte do irmão como vc pode ver neste link: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/musica/noticia/2013/09/ele-estava-no-limite-diz-irma-de-champignon.html

    Gente que faz piada de morte de alguém é totalmente maligna e eu não aprovo em nada, porque um dia se morre um parente destes piadistas e alguem fazer alguma piada, com certeza este porra também não vai gostar.

  4. André says:

    Kid, vc devia ver o filme que se passa no Rio de Janeiro. É bem sem frescura o filme, é só ação ignorante e bem feita. A cena do cofre é uma das coisas mais impessionantes que eu vi.

  5. teste says:

    OFF: oque você acha disso http://natalanimal.com.br/