Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Policial picha cara de pichador!

Postado em 25 March 2014 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. Crisforton says:

    Para quem mora em grandes cidades brasileiras, SP, Rio outros, passeando de carro você pode ver bem claro o numero de pichações que fazem parte da cidade toda, muitas vezes tornando tais locais algo feio de se ver e vergonha de se viver num local assim, porque dependendo dos locais mais pobres, voce pode ver a sujeira que estes individuos fazem tornando a cidade imunda, manchada, cheio de caracteres que a maioria nem sabe o que é, no alto de predios, em pontes, nas mais variadas paredes e alturas, na minha cidade, pintar uma parede é uma atração para que um pichador comece a botar sua assinatura, diferente do Canada que provavelmente é tudo limpinho e a negada não tem essa mania.

    Agora imagina na sua casa, uma parede grande, vc pinta bem branquinho e no dia seguinte tem um desenho preto cheio de linhas como uma assinatura, o que vc deseja para aquele que a sujou?, o que vc deseja para aquele que bateu no carro do seu irmão e você teve um problemão em pagar? tá sentindo?

    Neste caso, o moleque acho que pichou a parede da propria policia, já é um problema muito grave, tentar burlar uma autoridade e sinceramente pichar a cara do moleque é a melhor coisa, pq essa pintura demora para sair e ele ficará com essa tinta na cara por dias…, porque convenhamos, a justiça para pichadores não deve ser nada e provavelmente algumas horas de prisão o cara sairá sorrindo quando for liberado.

    E é isso, primeira coisa que vc pensa quando alguem picha sua parede é, eu devia pichar a cara desse FDP se o visse na minha frente…

  2. @mos_axz says:

    Concordo contigo em sua opinião, mas acho que não dá pra considerar a lei penal nesse caso. Explicando, caso não tenha o conhecimento, o pichador, se levado para a delegacia, ficaria lá 20 minutos pra assinar um termo circunstanciado e estaria livre. Por outro lado, o policial passaria horas fazendo o relatório. Ou seja, por algumas horas, temos ele impune e um policial a menos nas ruas.

    Mas, já que era para ser contra a lei, acho que seria mais justo, da parte do policial, obrigar que o rapaz limpasse o que fez, pois isso resolveria duas coisas:

    1°) O dano à propriedade seria retirado

    2°) O rapaz seria ensinado de qual difícil é trabalhar limpando aquilo.

    E a mesma coisa se faria com crimes menores e contravenções. Obrigar a devolução do furto, com um pedido de desculpas e por ai vai.

  3. Lucky says:

    Você esconde o cabelo por semanas e quando mostra é o corte do Gustavo Lima? Ahahahahhahahaha.

  4. Marcos Vinicius says:

    Concordo 100%.

  5. Izaque says:

    Tá SERTO, seo IZZY!! (Com “esse” mesmo!!!)
    Tinham que ter cortado a mão do vagabundo e jogado ele na vala,semi-morto. Isso seria o certo!
    Aí sim seria uma justiça justa. A POLÍCIA FEZ A JUSTIÇA!!! Hj, nesse país de MERDA, não existe JUSTIÇA no Poder Judiciário, nem tampouco no Legislativo ou no Executivo.
    A Justiça aqui no País HARDCORE de Bananas tem que ser feita pelo próprio povo, pela PM, pela PC, e por qualquer um mais corajoso, porque ESPERAR PELOS TRÂMITES NORMAIS, VC ESTARÁ PERDIDO, FUDIDO E MAIS ARROMBADO do que o próprio meliante te deixou.
    Aqui, Justiça é um conceito tão utópico quanto Alice no País das Maravilhas.
    EU PESSOALMENTE GOSTO do conceito de FAZER JUSTIÇA PELOS MEUS PRÓPRIOS MEIOS. NÃO RESPEITO LEIS IMBECIS, NEM LEVO NINGUÉM AO JUDICIÁRIO, NEM ESPERO NADA do Executivo/Legislativo. Não adianta de nada.
    O melhor prazer é vc se sentir útil à sociedade, fazendo algo (JUSTO) que os governantes, Juízes (e demais), PAGOS POR VC, nao fazem, porque são um bando de salafrários medíocres.
    Kid, no Canadá vc está certo. Aqui na Banânia, vc está ERRADO!!!!!!!!!!
    Se um bando de menores malandros aqui no Brasil fodessem com vc, da pior maneira possível, vc iria querer levá-los à “JUSTIÇA Brasileira” -- (100% INJUSTA) -- , ou iria desejar poder tê-los em suas mãos para aplicar-lhes, pessoalmente, a pena mais JUSTA possível, que vc determinasse??? PREFIRO EU MESMO FAZER A MINHA JUSTIÇA, JÁ QUE PAGO VAGABUNDOS nos cargos QUE NÃO FAZEM NADA POR MIM.

    • Lucas says:

      Principalmente que quem faria um crime seria menor de idade, e pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) eles são completamente protegidos… IMPUNIDADE total.

  6. Raizen says:

    Izzy,

    Num mundo de conto de fadas (talvez no canada) onde as leis funcionam, e as pessoas realmente pagam por seus atos, talvez seu video tenha sentido.

    Agora no mundo real (brazil), não. Se o cara não tomar uma borrachada da polícia ele passará completamente impune.

    Eu disse completamente.

    Entendeu?

  7. Conrado says:

    Acho que a polícia, mais do que a gente, sabe a merda que é nosso sistema penitenciário. Daí o policial pensa: “esse cara vai se foder lá dentro mesmo, a cadeia não vai transformar ele numa pessoa melhor… então eu vou pichar a cara dele pra ele aprender. Pelo menos quando sair da cadeia, isso ele não faz mais!”

    Não sei nem se o muleque em questão é menor de idade (não vi o vídeo), mas se for é pior ainda porque nem preso vai. Mas também não concordo com a atitude da polícia nesse caso.