Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Porque o fim do Canal Nostalgia é ruim pra todos os YouTubers

Postado em 15 January 2014 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Mendel says:

    Concordo com as palavras do Izzy integralmente. Só não acho que deva ser a zona que hoje é o Youtube. Acho que regras como “Se citar ou mostrar conteúdo protegido, deve obrigatoriamente na descrição colocar os links de lojas credenciadas para a venda dos produtos”. Porque vai o cara põe o link de uma loja que vende produtos de origem duvidosa… Então teria que haver regras desse naipe. Hoje não difícil achar milhares de filmes completos, recém saídos do cinema, inclusive, no Youtube sem nenhum providência. Tipo, não é possível que alguém poste um vídeo de 2 horas, descrevendo que é um filme e youtube não faz nada com esse canal, mas canais com conteúdo que “no meu ponto de vista” não fere direito autoral como o Nostalgia seja punidos por homenagear um conteúdo audiovisual que poderia ser perdido caso não fosse lembrado constantemente pelas pessoas. Daqui um tempo a nova geração não saberá o que é Caverna do Dragão. Vão passar pelas lojas e não vão se interessar por esses desenhos com traço antigo e cair no esquecimento. Lamentável essa indústria de vovôs e tiozões que não compreendem ainda o que representa o compartilhamento global de informações.

    Grande abraço e que não tirem os vídeos do Izzy pq tem um quadro do Mario ali atrás “ferindo direitos autorais da Nintendo”…