Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

PS4 por 4 mil reais? QUE É ISSO MANO!

Postado em 18 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Crisforton says:

    Cara, onde já se viu, num pais miserável, governo lastimável, vender um videogame por 4000 reais, não é só console, é tudo, até os imoveis estão hiper-valorizados absurdamente e tudo, nos sentimos afogando-nos, a família média brasileira deve ganhar entre 1500 e 2000 reais, que fim vai levar este pais, e o pior, houve uma época que o governo queria dificultar a importação de tudo porque o brasileiro preferia importar q comprar internamente, como que vão comprar internamente se esses preços são um absurdo, ninguém é otário neste governo FAIL.

    • ramone says:

      Classe média sofre.
      Amigão, o motivo de venderem a esse preço é simples e cristalino: tem quem compra. E eles sabem disso.

      E outra: que mania de querer comprar a porra no lançamento… nunca comprei videogame em lançamento, e olha que tenho de todas as gerações. Compro pelo menos um ano depois. O preço é mais em conta, o hardware já foi testado, a biblioteca de jogos tá mais atrativa…
      eu, que não sou um nerd retardado, obviamente vou comprar o ps4 daqui a muuuito tempo…

      • Zacarias says:

        Exatamente, ramones! Esse valor é resultado de altos impostos e pesquisa de mercado. O brasileiro retardo paga 2 mil em um ibosta, 30 mil em uma carroça etc. A Sony ainda disse que o valor do console não vai diminuir, mas quando começar a ser produzido no Brasil vai custar a metade do valor do importado. Vai custar 2mil? Isso mesmo… o valor do Xbox One importado. Os brasileiros tem que parar de ser otário. E as grandes empresas brasileiras deviam começar a pagar os impostos que não pagam, os mesmos impostos que são incessantemente criados para que o povo page porque esses safados não pagam. Sonegar imposto de renda devia dar cadeia como acontece nos USA, onde é crime inafiançável. Nós não vivemos em um país sério. Essa é a realidade.

    • ramone says:

      E outra: culpar o governo, a carga tributária por esses preços é de uma burrice atroz, me desculpe. Poderia gastar um tempo calculando pra você o valor do imposto desse produto, mas vou ficar em um só argumento: veja o preço do Xbox One.

  2. Bob Nerd says:

    É um absurdo o preço e outro absurdo é culparem só o governo e tirar o rabo da Sony da reta. Os impostos são altos, são, mas a Sony está usando o preço do console das lojas do EUA como base de cálculo. Só isso já dobra o valor do console.