Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Resenha do 3DSXL!

Postado em 4 August 2013 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Eduardo says:

    Como vc esta simpatico nesse video meu jovem

  2. Lucky says:

    Como dono de dois 3DSs, um normal e um XL (comprei o XL porque era a edição do Pikachu), considero ele a melhor ferramenta de jogos portátil já criada (e olhe que agora eu também tenho um Vita). A loja não se resume apenas ao que você falou no vídeo, isso seria apenas a parte do Virtual Console. A eShop tem muitos jogos DO CACETE feitos para o 3DS (titulos exclusivamente baixaveis) e toda a biblioteca de jogos de 3DS da Nintendo (alguns 3rd party também), além de títulos da DSiWare. E sim, jogos de GameBoy e Gameboy Color compõe a maior parte do serviço de Virtual Console, mas alguns deles valem a pena (Link’s Awakening, Oracle of Seasons, Oracle of Ages, a série Mario Land…) principalmente se você joga na resolução original do Gameboy (segurando START quando inicia o jogo). Mas concordo com o principal argumento do seru vídeo: compre pelos jogos, os softwares são perfumaria pura. Mas a biblioteca do 3DS é fantastica. Além dos quatro jogos que você falou (tenho e jogo todos, me desafie pra um Mario Kart qualquer dia), temos New Super Mario Bros 2, Luigi’s Mansion Dark Moon, Adventure Time, Professor Layton And The Miracle Mask, Star Fox 64 3D, Kid Icarus Uprisig, Paper Mario Sticker Star, Picross Plus 3D (se você curte palavras cruzadas, eheheh), o absurdamente viciante ao ponto de criar dependencia de jogar todos os dias Animal Crossing New Leaf. entre outros (citei os que eu tenho, mas também tem Etrian Odyssei IV, Fire Emblem Awakening, o novo Shin Megami etc). Enfim, você deu um excelente ponto de partida no seu portátil novo, mas acredite que já tem uma biblioteca muito bacana pra explorar quando você tiver mais tempo pra fazer isso. Curti a resenha e espero jogar MK7 contigo qualquer dia desses.

    • Lucky says:

      Vixi, escrevi “Picross Plus” no lugar de Crosswords Plus. Mal aí. Mas taí, tem dois títulos Picross na eLoja que valem a pena também, pra quem curte os jogos da série Picross.

  3. Vontade DO CANÇO de comprar um 3DS!

  4. Caio Everton says:

    Vim bem animado achando que era texto, mas era vídeo. Tô com preguiça. 🙁
    Mas vou deixar aqui aberto por questões de: quero MUITO um 3DS e reviews sempre me deixam mais na secura!