Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

TDTUM: Arrebentaram o carro do meu irmão e EU tenho que pagar!

Postado em 3 January 2014 Escrito por Izzy Nobre 7 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

7 Comentários \o/

  1. Lourinaldo (PODE RIR) says:

    Foda que vc percebe a diferença entre a população quando vc fala que “não deixou notinha” com aquele ar de “todo mundo faz mas esse otário não”. e nós aqui sendo xingados quando estamos PARADOS no ACOSTAMENTO por uma caminhonete querendo fugir de um engarrafamento 😐

  2. Alexandre says:

    Acho justo.

    LOL brincadeira, eu ja vivi essa situacao e sei o quanto e’ revoltante. Forca, rapaz, daqui uns anos voce vai estar rindo disso. Por enquanto, apenas seus leitores fdps estao rindo.

  3. Maria Carolina says:

    Mano, mas que MERDA mesmo. Eu sei que é uma pergunta meio besta, mas nenhuma chance de nenhuma camera de vigilancia ou sei lá ter flagrado o cara?

  4. Crisforton says:

    Seja inteligente Izzy, onde vc estacionou no trabalho?, é uma area de empregados? melhor ainda, repare nas camionetes da area e veja antes que consertem se uma delas está com amasso e pum, ou como todo lugar tem cameras…, se pedir pra alguem mostrar o video do local…, já pensou, vc pega o pilantra…

  5. eduardo lima says:

    vc acredita que aconteceu o mesmocomigo sexta-feira ? no patio da empresa, foi algum fdp que trabalha comigo e ficaram pianinhos. Mas viu descobrir quem foi!

  6. Patrick says:

    Isso aí são aqueles $3k que entraram de volta do governo.