Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Trailer do novo Homem-Aranha!

Postado em 6 December 2013 Escrito por Izzy Nobre 4 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

4 Comentários \o/

  1. Crisforton says:

    Eu se fosse vc, entrava na área de Ortopedia, assim também você pode fazer exercícios para o seu problema de deslocamento e consequentemente como vc gosta de ajudar outros, entraria como uma luva, aposto que a patroa ficou puta com algo relacionado…, eu não entraria para essa especialidade que vc está querendo, no Brasil pelo menos é algo que não daria conta, pessoas das mais variadas formas acidentadas, desde tiro a coisas atravessadas e ainda ter que ser muito frio para não ser atingido psicologicamente com “eu poderia tê-lo salvo” etc…

  2. CCC(o legado) says:

    Kid viado, vai morrer de tanta teia de homem-aranha enfiado no cu

  3. Bhujikoll says:

    Eu não entendo nda de inglês, mas pelo o que eu vi parece que vai ser um bom filme

  4. Olá Izzy,

    Sou da Bahia, Ilhéus, e tenho uma empresa de desenvolvimento de software que possui um sistema para Laboratórios de Análises Clínicas.

    Ouvi você falando sobre o seu trabalho no Vídeo e fiquei interessado em saber como funcionam estes softwares aí no Canadá. Podemos conversar mais sobre o assunto?