Troque a tagboard, troque a tagboard…

Porra! Que povo pra gostar de encher o saco, cacete! Por que vocês insistem tanto pela porcaria dos acentos? Sabia que eu estava na verdade facilitando a vida de vocês?

Mas nããão, né, bando de mal-agradecidos? Vocês desconsideram meu gesto altruísta e fazem questão de SACANEAR minha tagboardzinha com essas porras de acentos. Porra, duvido que você use acentos enquanto está conversando num chat ou algo assim. Mas pra vir falar alguma coisa no HBD – o único lugar da internet onde você não pode lançar mão do tal recurso ortográfico -, todo mundo faz questão de acentuar direitinho. Como se fosse alguma obrigação moral para com a língua portuguesa.

Yeah, right. Como se vocês não saíssem estuprando o português em praticamente qualquer outro lugar. Vocês são uns hipócritas. Tratam a língua-mãe como uma puta de beira de estrada por aí, e quando vêm aqui no HBD querem se redimir acentuando direitinho. Acontece que aqui NÃO PODE, PORRA!

O que custa deixar aquele “não” sem o til? Será que arrancaria algum pedaço? O Ç é algo tão importante pra você? Sua mãe por acaso morreria se você escrevesse “coracao” ao invés de “coração” uma vez só na vida?

A situação estava insustentável. Há mais ou menos umas duas semanas decidi remover a tagboard – achando burramente que vocês aprenderiam a lição.

Qual não foi a minha decepção ao ver que, no primeiro dia de funcionamento da tagboard, vocês a vandalizaram de novo com seus acentos demoníacos dos infernos. Então decidi dar a cartada final.

Criei outra tagboard que suporta acentos. PRONTO, SEUS MERDAS! Vocês conseguiram! Taí as porras dos acentos que vocês faziam tanta questão de usar!

Mas agora é o seguinte: o primeiro que escrever SEM USAR AO MENOS UM ACENTO terá seu post deletado e será banido da tagboard e dos comentários. É isso aí, agora é jogo duro. Tanto vocês me encheram o saco, que eu deixei de ser aquela pessoa amável e carinhosa que eu sempre fui com todo mundo. O ódio gótico tomou conta do meu corpo agora.

Não vacile: se você esquecer algum acento em qualquer palavrinha que seja, considere-se um excluído.

[ Update ] E foi tudo por água abaixo. A tag nova deixou de aceitar acentos, por algum motivo misterioso. Suspeito que seja por causa do código que eu uso para setar os acentos nos posts do blog. Entre escrever com acentos e deixar vocês escreverem com acentos, ainda prefiro a primeira opção.

Nada pessoal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *