We see that you are visiting us from Brazil.

So far today, there have been 800 new free members from Brazil.

There are NO MORE free Fotolog memberships available today. (You’re welcome to come back after 12 midnight EST when the daily quota re-sets).

Brazil currently has 228,526 members. 2,441 are Gold Camera members, which means 1.06% of members from Brazil pay to support the Fotolog website.

É. Nossos compatriotas infestaram, sim, INFESTARAM o fotolog de tal forma que os caras um dia decidiram bater o pé e dizer “ok, acabou com essa putaria brasileira nos nossos servidores.” Eu nunca tinha ouvido falar de um país ser banido de um serviço por “excesso” de utilização – para não usar o termo “parasitagem. Isso é pra você ver como a gente é foda.

Certo, bateram a porta na cara de milhões de internautas vaidosos. Mas aí esses exibicionistas de merda, ao invés de pagarem pelo serviço ou aprenderem a fazer uma rôume pêdje para hospedar suas fotos que ninguém quer ver mesmo, resolvem encher o saco de seus amigos que moram fora do Brasil.

Ô, faz um fotolog pra mim?

Porra, se eu ganhasse um centavo para cada vez que já me pediram isso, daria pra pagar fotolog Gold pra esses vagabundos todos. Me enchi.

Da primeira vez que me pediram, fiz o álbum virtual pro moleque na boa. Na segunda, também. Mas lá pela quinquagésima vez, você começa a se perguntar pra que diabo esse povo quer TANTO colocar foto na internet.

Por isso, inicio a campanha “Seja deletado do MSN do Quide, peça para ele criar um fotolog para você“. É sério. O engraçadinho que aparecer no meu MSN dizendo “ô Quide, faz um fotolog pra mim? Eheheehe, li seu post, tou te zoando…” não me verá mais online.

Porque agora é a minha vez de bater o pé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *