2 lições aprendidas com os flags que o YT deu na geral!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

6 comments

  1. Mais um motivo para você não abandonar nenhum canal seu: matenha o site com os textos, os vídeos no Youtube e as redes sociais ativas. Dá trabalho, mas além de diversificar o público você tem a segurança de que se uma delas cair você não vai junto!

  2. Então, existe uma problematica muito grande sobre o tema, algumas empresas usam do sistema de flag/ban do youtube na má fé, por exemplo, existe um vídeo que fala sobre um jogo , esse vídeo esta na primeira pagina na pesquisa.
    a empresa do jogo lançou um trailer porém, o traile esta na segunda pagina, ela comunica o youtube falando que teve violação[e eles só falaram, não mostraram nada] e o youtube bane esses sites, e o video da empresa sobe de pagina pois os outros estão banidos.

    ou quando não gostam de um review : rel="nofollow">

  3. Izzy, você fala ou entende alguma coisa de frances? Eu acompanho seu site e seus videos há algum tempo e sempre tive essa duvida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *