Sabe aqueles blogs que você abre, vai com a cara do autor, lê a página inteira, os comentários (e comenta em posts antigos mesmo sabendo que o mané nem vai ler), os arquivos, manda pros amigos no MSN, põe nos favoritos e deposita cinquenta reais na conta bancária do dono?

Então. É o caso do Nuke the Whales. Eu já conhecia o blog há muito tempo, quando o real valia mais que o dólar, irlandeses não pulavam em brasileiros que estavam com medalhas de ouro e papo e eu não era ninguém na cena blogueira (o que implica em dizer que agora eu sou uma super celebridade, veja como eu sou arrogante).

Então. Eu conhecia o blog, mas não lia assiduamente. Ontem não tinha ninguém no MSN pra conversar comigo e, movido por tédio, comecei a entrar em blogs por aí.

Entrei no brógue dos caras (é um diarinho duplo, veja que coisa chique), li com mais atenção e me identifiquei com as paradas que eles escrevem lá. E linkei ali do lado pra vocês visitaram e dizerem “Porra, que blog foda, o Quide tem muito bom gosto mesmo, e tem um erro de digitação no segundo parágrafo desse post“.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *