Interlúdio

Aqueles leitores que gastam algum tempo lendo o menu ali do lado, talvez pra acompanhar a lenta mudança da banda favorita do mês, já devem ter percebido que agora estou divulgando meu e-mail do MSN. O motivo é muito simples. De acordo com meus guias espirituais, se eu continuar tratando vocês como merda meu destino será queimar durante a eternidade no sétimo círculo infernal, lar de gente muito filha da puta como Hitler, o irlandês viado que nos custou uma medalha de ouro nas Olimpíadas, a pessoa que teve a idéia de fazer um filme da Elektra e vocês que se recusam a me ajudar a divulgar este site.

Temendo pela minha pele e querendo evitar ao máximo encontrar com alguns de vocês no Outro Lado, decidi voltar atrás e ser bonzinho com todo mundo. Taí meu e-mail. Agora você pode interagir comigo em tempo real, ao invés de esperar eu te esculhambar nos comentários. Xinguem-me, mandem vírus, cadastrem em site de putaria, mas usem com moderação. Com sorte ganharei pontos de carma suficiente pra não ter que passar uma eternidade com o Knux.

Aos machos: Alto lá. No momento já tem cueca demais no meu MSN. Nada pessoal, é que conversar com homem já encheu o saco.

O que mais? Ah, sim.


Moleza

Nessa sexta-feira vou viajar pra Parrysound, uma cidade qualquer em algum lugar onde alguma coisa acontecerá neste fim de semana. Caso vocês tenham problemas cognitivos, não faço muito idéia do que estarei fazendo nesse lugar. A patroa me convenceu a ir pra lá com ela, a despeito do fato de que lá está fazendo 30 graus negativos, de que o homem do tempo previu mais de 60 centímetros de neve, da falta de internet e de que não poderemos trepar por aquelas bandas – até porque sob esta temperatura maldita corro o sério risco de perder minha genitália. Minha mãe sempre me mandou tomar cuidado com coisas que vamos precisar no futuro, então prudência se faz necessária.

Aparentemente haverá – ou haverão, deixo a escolha a cargo dos professores de gramática que lêem este diário, embora digo de antemão que suspeito que seja “haverá” mesmo – algumas atividades envolvendo esqui, snowboarding, patinação no gelo e quedas, não necessariamente nessa ordem mas certamente envolvendo o último fator. Com alguma sorte a atividade física desviará minha atenção do mundo digital por pelo menos umas duas horas. Levarei o Palm Pilot para jogar Pacman e talvez – quem sabe, né – escrever um post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *