Então, aí o TSE me manda um e-mail.


Foi um susto e não foi ao mesmo tempo. Tenho um título de eleitor, mas jamais votei na minha vida pelo fato de que um voto meu é algo tão relevante quanto um filme croata numa amostra de cinema independente de dez anos atrás. Não apenas isso, mas também nunca justifiquei meus não-votos, então eu já esperava que um dia daria merda.

Mas como não moro no país mesmo, foda-se.

maaaaaaaaaaaaaas, parece que eu preciso do meu título pra renovar o passaporte. E numa dessas eu não posso vacilar, porque não renovar o passaporte causaria alguns probleminhas – dentre os quais posso citar uma possível deportação, açoite com varas de bambus em frente a uma escola pública, e falência múltipla de órgãos. Decidido a entender em que tipo de problema minha irresponsabilidade me meteu desta vez, pensei em clicar no link fornecido pela mensagem…


Arquivo .scr, né?

…mas acontece que eu uso a internet a quase dez anos. Se eu não tivesse aprendido a verificar a barra de status antes de dar cliques por aí, provavelmente nem teria mais computador.

Cuidado aí, moçada. Esse scam já deve ter pego muitos desavisados, não vacilem. Não faço idéia do que esse arquivo possa fazer com seu computador, mas essa url quilométrica cheia de consoantes me assusta.

E se você já clicou, meus pêsames. Ninguém mandou você abrir seus emails antes de ler o HBD.

Antes que me perguntem: era Dream Theather – Home.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *