Atenção, macacada!

Devido às muitas dúvidas, aos mal entendimentos e às burrices coletivas de vocês na hora de ler o edital do concurso Mario Kart, terei que postar um segundo texto. Dessa vez as regras serão mais explícitas (aparentemente dizer que os recordes não deveriam ser postados nos comentários não foi explícito o bastante) e observações gerais que englobem toda a situação num contexto mais atual que leve em consideração os preâmbulos da estrutura de gerenciamento. O post terá também uma foto de uma mulé aleatória pelada, só pra agradar o RauL.

Em 24 horas agilizarei isso, tudo direitinho e com direito a GIFs animados se for o caso, mas agora tenho que ir mimir pois trabalho amanhã de manhã e tou quebradaço. Essa vida séria, com responsabilidades de verdade, lugares pra ir e sorvetes pra vender, é chata demais. Vô te contar, viu.

Ainda por vir: a continuação do post do trabalho de sorveteiro, o post sobre a Warped Tour, uma resenha cinematográfica secretíssima (não revelei o filme nem à galera do MSN), e mais uma formidável resenha do SNES, porque já tá na hora.

E no fim de semana é aniversário da namorada, então não esperem atualizações.

(Mas talvez ainda saia umazinha)

[ Update ] Finalmente criaram uma comunidade pro HBD no orkut.

Eu já tava achando que vocês não me amavam 🙁

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *