Atenção, atenção: Eu errei, minha gente! Todos estão convidados a pararem suas atividades e re-afirmar o fato nos comentários, utilizando os seus adjetivos favoritos para me difamar

Caralho, sou muito burro. No fim das contas, “subsídio” tem uma outra definição.

Guerra, admito chorando, você ganhou esse round. Em homenagem à sua inteligência superior à minha, substituo o post com um pedido de clemência e misericórdia ante ao seu vasto conhecimento da língua portuguesa. Como prova de boa fé e amizade, ofereço 1 (hum) Guaraná Antártica e dois pacotes do salgadinho genérico de sua escolha disponível no mercantil mais próximo da sua casa.

Nota mental compartilhada com a galera: Jamais use o Priberam pra apontar o erro de alguém. O tiro vai sair pela culatra, você terá que editar seu post substituindo uma sensacional tiração de onda por um homossexual pedidos de desculpa. Pra piorar tudo, alguém vai dizer “AAAAAAAAAAAHHH O KID ERROU MEU DEUS DO CÉU, MARIA, PEGUE A CÂMERA FOTOGRÁFICA RÁPIDO, O KID ERROU, VAMOS ALOPRÁ-LO, NÃO É POSSÍVEL, O KID ERRROOOOOOOUUUUU…

Se você estava esperando eu cometer um vacilo para que você pudesse me tripudiar, essa é a sua hora. Flora, Feliz Natal!

Falando nisso, alguém me dê um Aurélio e uma cartilha de alfabetização esse ano, por obséquio.

E não se acostumem. Essa serviu como lição.

[ Update ] Ha, se eu estou envergonhado pelo erro, imagina então a galera que foi na onda ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *