Mal passaram dois dias de trabalho e as aventuras já se acumulam. Antes que eu publique um textinho relatando as histórias, um aviso pra galera que posta no FHBD e/ou pra você que lê a porra lá mas é viado demais pra se cadastrar logo de uma vez por todas.

A primeira novidade beneficia o grupo dos viados com preguiça de se cadastrar. Se tava faltando um incentivo extra, agora não tá mais – o fórum tá aberto pros guests. Mesmo sem ter uma conta, agora tu pode ler todas as áreas do fórum sem probremas. Quem sabe você gostará tanto da parada e acabará registrando uma conta de uma vez por todas… ou apenas se traumatizar com a qualidade de malucos que habita aquele lugar sem que algum tipo de instituição governamental os impeça de procriar, de qualquer forma meu trabalho aqui estará feito.

A segunda novidade é pra turma talentosa que lê o HBD. Após incontáveis pedidos do núcleo de artistas do FHBD (e como “artista” entenda-se o largo termo que abrange desde “gente que poderia muito bem estar ganhando dinheiro colorindo quadrinhos profissionalmente” a “hippie que vai pra praia fazer colares de palha e vender por R$1,50 pra turista holandês”), finalmente abri uma área no fórum em que você possa expôr suas produções. Se você sabe fazer layout de blog, música alternativa, desenhos a lapis B2 em saco de pão, grafites em muro de faculdade pública (nem que seja apenas um modesto “BRIZOLA JÁ” com spray vermelho), corra pro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments