Mais um emocionante capitulo da saga “Sim, os canadenses sao retardados“.

[ Em Dolby onde disponível ]

Cada vez mais me surpreende o fato de que as grandes invenções da História não vieram das mentes doentias de brasileiros safados como eu e você. Tenho uma convicção inabalável de que os gringos são um povim muito retardado.

Infelizmente, eu nao tive o privilegio de presenciar pessoalmente esse capitulo. Enquanto a cidadã canadense em questão dava mais motivos para que alopremos seu povo pouco inteligente, eu estava em Toronto, bebendo vodca e cheirando carreiras de cocaina no lombo de uma prostituta russa.

Ou não.

Enfim, relatarei o que meu pai me contou.

Minha familia estava saindo de um estacionamento publico, quando uma terrivel tragedia se abateu no local: o portão da cancela nao queria abrir. Uma mulherzinha, ao ver que o portão não se abria nem sob reza braba, se desesperou. Esboçou cara de choro, sacou o celular da sua bolsa de oncinha e ligou para o maridão.

– Amor, socorro! Estou presa no estacionamento!! O portão não quer abrir, o que eu faço? Estou com medo!

Não havia cercas em volta do estacionamento. A única coisa que bloqueada o acesso de carros por outra via que não fosse a cancela eram blocos de concreto de CINCO CENTÍMETROS DE ALTURA.

Ah, esqueci de dizer que o carro da mulher era um HUMMER.

O povo aqui é tão acostumado à formalidade e a seguir regras que não as quebra nem mesmo numa situação dessas. Se a porra do estacionamento estivesse em chamas, a bolsa de oncinha virava cinzas, mas a mulher não ia passar por cima dos blocos de concreto.

Já um típico brazuca malandro, com todo seu jogo de cintura, samba no pé e credores no encalço, teria facilmente escalado um muro de 18 metros apenas pelo gosto de estar sacaneando a galera do estacionamento. E ao descer do outro lado, voltaria e mijaria em cima do portão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *