[ Update ] Não falei que meus informantes são foda?

Já acharam o perfil do sujeito responsável pelas “denúncias” contra mim.

Divirtam-se.

[ Update 2 ] Rapaz, mal acabou a treta do Fórum e já temos um outro maluco em mãos. Vejam só o detalhado dossiê que ele escreveu sobre mim, e sobre o terrível crime que eu ando cometendo (o de não moderar uma comunidade minha no orkut, vigiando-a 24 horas por dia pra evitar que alguém use sua liberdade de expressão).

Será que esse vai pra Brasília também?

[ Update 3 ] Ah, que merda. Essa briga acabou antes de começar. Nem entre seus próprios companheiros de luta o sujeito conseguiu apoio 🙁

Acho que a Nova Internet® é cruel para todos.

Pessoal, antes que eu termine o novo post, deixa eu contar um negócio aqui pra vocês. Se há alguém que possa me ajudar nessa situação, são os leitores deste blog.

Lembra quando eu postei sobre os Power Rangers virtuais? Então. Naquela época esse tipo de gente representava apenas um motivo de risadas e talvez pena, mas no momento eles evoluíram de “idiotas inofensivos” para “ok, agora tá começando a me encher o saco”.

Por causa da Renmero muito bem disse, meus scraps se tornaram a Caps Lock Jesus Party 2006 – um evento virtual onde religiosos xiitas, unidos pela ignorância e intolerância, juntam-se em uma só voz para postar agressões verbais contra uma pessoa que jamais sequer falou com elas.

Enfim, ser odiado é algo que eu aprendi a aceitar após três ou quatro anos escrevendo o tipo de coisa que eu escrevo na internet. O problema é que eu recebi CINCO páginas de scraps de crentes num período de 10 horas ontem. Como eu não andei mexendo nesse formigueiro, alguém deveria ser responsável por essa onda de “ataques”. E não demorou pras minhas centenas de informantes me soltarem informação relevante ao caso.

Nesta comunidade de Power Rangers internéticos, meu nome foi apontado junto à acusação de intolerância religiosa – claramente, um fruto da minha associação à OED. Além da insatisfação de ser considerado de calibre semelhante aos idiotas que dão luz a grupos entitulados “Jesus – o 1º pedófilo do mundo” ou “José o Primeiro Corno Assumido”, tal denúncia é tão prejudicial para minha pessoa quanto o ato de estalar os dedos.

Se não fosse, é claro, os trocentos cristãos que por um momento pensam que estão numa cruzada e correm pro meus scraps me encher o saco.

Decidi que esses justiceiros virtuais bem que poderiam provar de seu próprio remédio. E é bem simples.

CLICANDO AQUI, vocês podem denunciar a comunidade dos sujeitos. Na causa da denúncia, coloque “cyber terrorism” ou algum desses outros termos atraentes usados pra descrever presepadas internéticas.

Se os leitores do HBD conseguiram estourar a banda de um servidor em menos de um dia e lotar um fórum com mais de 250 membros em menos de doze horas, imagino que antes que eu saia pro trabalho esses justiceiros interwébicos precisarão organizar uma nova casa.

Vamos ver no que dá. Eu confio no potencial de minha manada de nerds desocupados e com vontade de causar. Denunciem a comunidade dos filhos das putas!

Ah, e da próxima vez que uma celebridade virtual do calibre da Marimoon aparecer no FHBD (note a barra do título do flog dela), será que vocês poderiam me avisar antes? Sempre quis um autógrafo virtual da menina. E a julgar pela curta participação dela no fórum, ela é tão bonita quanto é gente boa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *