Bandas que envergonharam nosso amado país:

Charlie Brown Jr

Depois do episódio da Coca-cola, qualquer punk militante do movimento “anti-çistema-capitalista” meteu o rabinho entre as pernas e se deu conta de que lutar contra o dinheiro é idiotice. Todo mundo tem um preço, menos eu (porque eu sou foda, vocês sabem).

Legião Urbana

Porra, o vocalista era uma bicha. Aliás, não apenas uma bicha qualquer: era uma bicha drogada, escandalosa, aidética e, como se isso não fosse o bastante, era também super gótica. Vendeu discos, deu o fiofó para os outros membros da banda e finalmente virou purpurina, mas não sem antes gerar milhares de fãs que rivalizam em chatice com os fãs de Senhor dos Anéis.

Cogumelo Plutão

Que PORRA de nome é esse, mermão? Eles abriram o dicionário em duas páginas diferentes e escolheram as primeiras palavras que encontraram? Eu, ein.

Engenheiros do Hawaii

Por mais que eu goste do estilo non-sense, é impossível ouvir das porcarias que esses caras escrevem e não ter ânsias violentas de vômito. Suspeito que o método que o Gessinger usava para escrever as letras das músicas(?) era o mesmo que os caras do Cogumelo Plutão usaram para criar o nome da sua banda(?).

Legião Urbana

Eu realmente não gosto de Legião Urbana.

Tihuana

Três palavras: “Eu vi gnomos“.

Los Hermanos

É um saco. Não precisa falar mais nada. Bandinha bunda idolatrada por viados metidos a alternativos (que querem dar a bunda).

Jota Quest

Não tem como falar mal de bandas brasileiras sem criticar as músicas sem métrica, rima, sentido ou graça do Jota Quest.

E é claro que ninguém concordou comigo, né, seus merdas?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

  1. Legião Urbana realmente é uma merda. Gostava pra caramba de ouvir as musicas deles, mas enjoa e É TUDO A MESMA COISA! 100 musicas iguais!! Tem quem aguente?

    E o pior são as pessoas metidas a cultos e que se dizem fã do Renato Russo. Isso não é ídolo de verdade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *