Sim, o show. Foi bom. Tocamos Deftones, Korn, Marylin Manson… Vocês sabem, aquelas músicas comerciais da modinha. A negada cantou junto, aplaudiu, pagou pau e tal.

Ah, sim, a alemã gótica. Eu sei que vocês só querem saber disso.

Vou resumir: ela pegou minha carteira e disse que só devolveria se eu a tomasse dela (o que era um convite explícito para a putaria, como vocês podem ver).

Nessa brincadeira de empurra-empurra, agarra-agarra (e a carteira obviamente esquecida há séculos), acabamos indo parar na lavanderia. Ela segurou meus braços e falou “aposto cinco pratas que você não consegue me derrubar!

Coitadinha. Não sabia que estava desafiando o autor do “Manual Ilustrado Grátis de Kung Fu”. Tsc, tsc.


Com dicas práticas de como derrubar góticas alemãs


Apliquei-lhe uma belíssima rasteira de perna cruzada (e automaticamente posicionando-me entre as pernas dela, de forma estratégica) e a vampirinha germânica caiu no chão da lavanderia, que felizmente estava coberto de roupas. Alguém teve a boa idéia de espalhar as roupas pelo chão, sabe-se lá porque. Talvez a lavanderia tivesse sido utilizado por algum outro casal anteriormente, eu lá sei. Só o que sei é que devo agradecimentos à alma caridosa que jogou as roupas do cara pelo chão inteiro. Se a gótica tivesse batido de cabeça no chão, minha noite teria terminado mais rápido.

Caí em cima dela. Encarando firmemente os olhos azuis dela, senti a pulsação acelerar. É agora, mané! Eu tinha que dizer alguma coisa. A primeira frase que veio na minha cabeça foi algo que ela mesmo tinha me dito, durante as “brincadeiras” com a carteira:

“Vou morder seu lábio!”

Para minha surpresa, a menina respondeu:

“Você não vai conseguir estando aí tão longe!”

A distância longíqua que separava nossos rostos na ocasião era 3 centímetros. Mais perto que isso só se eu…

Opa! Seus safadinhos. Acharam que eu ia entregar o ouro. Não vou entrar em detalhes sobre o que aconteceu em cima das roupas do moleque porque isso é um blog de família e respeito, seus filhos da puta sem costumes.

Ah, e ela me ligou hoje. Vou na casa dela amanhã.

Ahhhhh, Canadá!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

14 comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *