[ A Hora da Justiça ] Tapa de pizza aqui, soco na cara ali

pizza

Caras, eu nem ia atualizar o HBD hoje, e com bom motivo: estou cansado pra caralho. Fui nadar com total indisposição — pra provar pra mim mesmo que consigo me ater ao compromisso de me exercitar mesmo quando não estou super com vontade –, e no final de miseráveis 30 minutos eu estava acabadíssimo.

Não me arrependo. Enfim.

Passeando pela internet eu encontrei o vídeo abaixo, e aí eu pensei “foda-se que são 10:30 da noite e como se não fosse o bastante o fato de que eu estou caindo de tanto cansaço ainda tenho que acordar às 5:30 amanhã pra um plantão. Preciso mostrar isso pra galera do HBD“.

Vamos acompanhar juntos.

A cena se passa numa lanchonete qualquer, no que parece ser um clima de fim de balada. Cambada de playboyzinho levemente (ou não tão levemente) embriagados e testando os limites uns dos outros. Já vi esse filme.

Geralmente quando narro essas cenas eu pego um detalhe da indumentária dos protagonistas e uso isso como nome do personagem. Nesse caso ambos estão de camisa preta e boné, o que desafia minha capacidade de dar apelidinhos pras pessoas, mas eu gosto de desafios. O sujeito com a pizza eu chamarei criativamente de O Da Pizza. O rapaz agredido será o Justiceiro.

O Da Pizza começa a cena mandando um semi-riso pra câmera do colega, o que deixa claro que o que estávamos prestes a ver foi totalmente premeditado. Talvez por algum atrito anterior a filmagem, O Da Pizza elaborou o plano de humilhar o Justiceiro.

O Da Pizza se aproxima do Justiceiro, desarmando-o com a aparente cordialidade de um aperto de mão. Com a guarda baixa, o Justiceiro nada consegue fazer para defender-se do tapa. Um tapa perfumado de orégano, sim, mas um ataque à sua hombridade de qualquer forma.

O Da Pizza recua satisfeitíssimo consigo mesmo, certamente pensando “tomara que meu broder tenha enquadrado legal o vídeo, vai ficar IRADO no YouTube“. O Justiceiro começa imediatamente a maquinar sua vingança, embora ele mal apareça no frame da gravação, você o vê preparando o contra-ataque — ele dá o casaco pra um amigo e aparentemente tenta convencer uma garota a o deixa-lo livre.

A garota, certamente portadora de carteirinha do clube dos Deixa Disso, tenta criar uma barreira entre O Da Pizza e o Justiceiro. O Justiceiro perde a paciência, empurra a menina pro lado e desce o punho na cara d’O Da Pizza.

É um soco voraz, que faz jus ao nome do socador, perfeitamente capturado pelo microfone do celular do amiguinho. O vídeo continua e vemos que o soco tirou sangue d’O Da Pizza, que quando recuperar suas capacidades mentais irá adicionar ao seu caderininho mental a importante dica de jamais dar tapas em estranhos, seja com fatias de pizza de calabresa ou nao.

8.5 pontos na Escala Capitão América de Justiça. Perde pontos porque saiu correndo em seguida como se tivesse feito algo errado/estivesse com medo da represália.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

12 comments

  1. Gostei do “After a cowardly sucker punch…

    I survived”

    hahaha

    Não pode ser sério isso, o cara provoca o cara que estava quieto e ainda quer dizer que ele foi covarde por se vingar? LOL

    1. aaahhh, roubou minha fala =(

      Mas é isso aí, o cara foi babaca primeiro, quer ficar brincando com bêbado dá nisso

      Esse aqui tmb é um belo exemplo de gnt provocando e pedindo pra dar merda:

      rel="nofollow">

  2. Soco devidamente merecido!!

    Agora, sabe o que eu acho incrível?
    Esses boyzinhos idiotas sempre tem uma(s) mina(s) pra ir consolar quando apanham depois de fazer merda. Claro, elas depois reclamam que ‘homem não presta’.

  3. O cara saiu com medo de represália porque em muitas situações, o cara que revida é considerado o culpado, o maldito, e o que inicia a putaria,é a vitima. Sempre há essa inversão desgraçada de valores. No mais, foi mais que merecido, o murrão.

  4. Discordo dos 8.5/10. Sucker punching não se aplica deliberadamente assim. Esse soco podia ter matado o babaca.

    Nada justifica a brincadeira idiota, mas se era pra descer um socão desses deveria ter mandado ali, na hora em que recebeu a pizza na cara, ao invés de pegar o cara de costas, de surpresa.

    1. Concordo.
      Ainda que a “brincadeira” tenha sido babaca e não se justificasse achei a reação totalmente desproporcional e realmente covarde.
      Como falou o Alexandre, “se era pra descer um socão desses deveria ter mandado ali, na hora em que recebeu a pizza na cara, ao invés de pegar o cara de costas, de surpresa.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *