A incrível máquina de música do Martin Molin

maquina

Eu brincava com bolas de gude quando era criança. Não manjava bem da parada, porque sempre perdia todas as bolinhas pros malandros do bairro e era obrigado a caminhar, derrotado, à vendinha da esquina pra comprar mais. Eu sempre achava que ninguém dominava mais o esporte do que aqueles moleques lá do bairro.

Obviamente eu estava erradíssimo porque descobri um sujeito que elevou o “brincar com bolinhas de gude” ao patamar “nossa mano, nem no The Incredible Machines seguindo tutorial em vídeo eu conseguiria montar essa porra”.

O sujeito montou uma imensa máquina de música que funciona mais ou menos com a mecânica daquelas caixinhas de música que tu dá corda e tal, mas usando bolinhas de gude. E a melodia é mó bacaninha, dat bassline doe.

A engenharia por trás da máquina é algo estonteante; eu não consigo imaginar como foi projetar/montar esse negócio. Eu volto pra casa com uma mísera cadeira da Ikea e isso já é o suficiente pra destruir minha sanidade e quase arruinar meu casamento.

E eu já quero é um cover metal dessa musiquinha aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

1 comment

  1. E voçes ae discutindo politica como se juntar um monte de palavra te deixaçe inteligente pra empressionar @s gat@. #failbr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *