Amiga da mulher

Semana passada uma amiga da minha mulher lá de Oshawa (imagine que nós moramos em Fortaleza e a amiga é de Porto Alegre) veio passar a semana aqui em casa. Nunca fui muito amigão da menina; aliás já discutimos agressivamente uma vez – já nem lembro o motivo, mas tenho certeza que ela estava errada (e de que eu falei isso pra ela).

Aliás, eu lembro sim! Isso aconteceu faz uns 3 ou 4 anos, quando todos morávamos em Oshwa. Não lembro as circunstâncias, mas estávamos na praça de alimentação do shopping eu, minha mulher, ela – chamarei de J – e uma gordinha escrota que é abertamente odiada por todos. J e Gordinha Escrota (cujo nome também começa com J, por isso a alcunha alternativa) detestavam um colega meu, e neste dia por algum motivo ambas desandaram a falar mal do sujeito gratuitamente.

Não era um tópico relacionado à nossa conversa nem nada; sem qualquer motivo a Gordinha Escrota falou algo como “…e o Adam, que babaca, ein?”, e as duas passaram a escrotizar o indivíduo.

Eu nem era tããããão amigo assim do cara (aliás, perdi o contato com ele até), mas a arrogância com a qual as duas alopravam o cara tava começando a me irritar.

A indignação aumentava com as risadinhas que as duas davam às custas do meu chegado. Finalmente, chutei os bons modos pra escanteio e falei, de forma visivelmente confrontacional, “aê, se vocês têm TUDO ISSO a criticar em relação ao cara, por que não falam isso na cara dele?”.

Meu tom era inequívoco – eu estava, nas entrelinhas, chamando as duas de covardes. Diante a afronta completamente inesperada, as duas se espevitaram e começaram a falar uma por cima da outra, tentando se justificar. Não lembro o progresso da confusão a partir desse ponto, mas sei que rebati os “argumentos” delas e sai fora aborrecido.

Isso aconteceu há muitos anos. Como a J é uma das melhores amigas da minha patroa, no final das contas a diplomacia venceu e adotei uma política de boa vizinhança com a menina. Não há nada mais chato do que briguinhas de casal alimentadas porque um dos dois não gosta de um(a) amigo(a) do outro.

bebba and her

Então quando a noiva me perguntou minha opinião sobre a J nos visitar, me animei por ela. Qualquer pessoa nessa casa que assista Sex and The City/New Moon/qualquer comédia romântica chata com ela significa que EU não precisarei fazer isso.

Obviamente, como um bom otimista que eu não sou normalmente, eu havia avaliado apenas a vantagem da nova compania feminina. Minha vida na última semana foi dramaticamente diferente do que eu esperava.

Primeiro, a presença de uma outra menina aqui em casa tornou o banheiro virtualmente inacessível pra mim. Quando não estão demorando duas horas pra se maquiar, estão demorando quatro horas pra se maquiar. Não sei quão complicado aplicar maquiagem é, mas se eu tivesse um amigo pra me ajudar numa função que eu estou acostumado a executar TODO DIA, pode apostar que em menos de 3 minutos eu estaria pronto.

Em alguns momentos de desespero, cogitei até me aliviar na pia. Veja você que indignidade, o homem da casa, que paga as contas e o cacete, de cócoras na pia da cozinha. Puta que pariu!

Outra coisa que me remoeu a alma foi o fato de que, sendo nosso apartamento pequeno, a amiga acampou em nossa sala tal qual uma integrante do Movimento dos Sem Terra. O que significa que assim que ela notou que havia um computador ligado à TV, a menina tomou posse do equipamento sem qualquer cerimônia. O MSN dela estava permanentemente online, me enchendo o saco quando eu tentava assistir alguma coisa. Favoritos de procedência ou gosto duvidáveis foram adicionados ao meu navegador, e nestes sete dias todo desenho animado produzido no Japão nos últimos dez anos passou pelo meu router e lotou meu HD.

Mas isso nem chega perto da pior afronta relacionada ao computador. Como vocês sabem, eu tenho uma série de servidores rodando nas minhas máquinas em casa que me conferem total acesso aos meus computadores, de qualquer lugar do mundo, do meu celular.

IMG_1018

Tá vendo essa screenshot aí? Estou acessando o computador da sala pela internet pra baixar meus programas favoritos e, em seguida, assisti-los no iPhone diretamente por streaming. Terminado o programa, logo novamente pra deletar o arquivo. Tudo isso é feito a oito quilômetros de distancia do computador, via 3G. Eu moro no futuro.

Então. Tomar o controle da máquina remota por VNC e assistir vídeos por streaming é algo que eu faço com frequência, e que foi interrompido pela presença da amiga e pela sua posse temporária do computador da sala. Vez ou outra eu perdia o sinal dos servidores porque a infeliz resetou a máquina. “Tava muito lenta”, ela explicava.

Eu SEI que a máquina tá lenta aí, caralho – estou convertendo um vídeo em alta resolução pra stream em tempo real via internet. Se isso está te impedindo de assistir seus desenhos japoneses toscos, o problema é seu. Eu comprei essa porra e eu quero usa-la DESTA FORMA neste exato momento. Vá ler um livro, sei lá.

Enfim. A menina finalmente se foi, e não chiliquei pra cima dela nenhuma vez – o que me rendeu pontos com a patroa. Então, no final das contas, valeu a pena o suplício.

E posso voltar a perambular pela casa de cueca, que é essencialmente o único motivo pelo qual tenho meu próprio apartamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

84 comments

    1. A omissão do nome, acredito eu, seja pro pessoal não pesquisar por ela em redes sociais, e eventualmente aloprá-la ou whatever, e não pra “secretizar” a mulher

  1. @Tiago Tavonerd

    É infinitamente mais fácil achar alguém na internet com um nome, do que com a foto.

    Este é um erro elementar que, vindo de um noob como você, é compreensível.

  2. “Como vocês sabem, eu tenho uma série de servidores rodando nas minhas máquinas em casa que me conferem total acesso aos meus computadores, de qualquer lugar do mundo, do meu celular.”

    Isso ficou MUITO Tony Stark.

  3. “de cócoras na pia da cozinha.” EuRiForte!

    Porra véio… História triste, mas as vezes temos que rir do nosso próprio infortúnio.

    Ao infinito, e além!

  4. Se fosse eu, não seria educado nestas circunstancias. Ligaria o foda-se para todos os bom modos e mandaria um grande “Vai se foder!” pra ela. Mas como não sou eu…

  5. Isso mesmo Tiago, porque é bem fácil achar alguém no Facebook através de uma foto.

    É cada fuckin genious que aparece, viu!

  6. Cara, faça uma nota mental (com marcador permanente, se possível): próxima vez que vierem visitas em casa, senha na sua conta do Windows. Se quiser usar, terá que pedir. E deixe ela usando apenas uma conta de convidado. Quando a visita for embora (graças a aquela vassoura que você colocou de ponta-cabeça atrás da porta), delete a conta. Não resolve tudo, mas ajuda.

  7. Frequento esse blog a algum tempo, mas nunk tinha comentado xD Rialto do “Em alguns momentos de desespero, cogitei até me aliviar na pia.” Ótimo post cara, continue assim!

  8. HEUAHUAHU fico imagianado o kid acocado na pia da cozinha e as beba com a gordinha aparecendo repentinamente…. isso vem na minha cabeça como um filme

  9. Era uma das amigas góticas estranhas da sua patroa?
    Da época que vc escrevia falando como elas eram….Góticas?

  10. Que mulher horrível. Ainda que fosse uma gostosa que desse pra gravar no banheiro ou fazer um manage…
    “cócoras na pia da cozinha” foi o highlight do texto.

  11. Aham… vc mora no futuro e ainda usa o windows xp na sua maquina…. que zuado…

    Mas essa amiga da sua patroa, folgada é poko pra uma mina dessas.. num creio como vc teve paciencia pra aguentar

    parabens!!!

  12. Só de olhar para a foto sem ler(depois de ler fica pior) apetece presenteia-la com um tiro nos dentes e depois vela a gritar por ajuda enquanto o sangue escorre pela boca, quando ela começar a correr para buscar ajuda um tiro no joelho deve evitar que o divertimento fuja.

    …isto soa um bocado psicopata… talvez para um filme.

  13. Não pode mijar numa garrafa?
    Esqueci que você só sabe mijar sentado.
    No mais, poderia ter sido muito pior, imagine…

  14. Acomodar os outros é sempre complicado.

    Mas se resetasse a maquina por causa que tivesse lento, um soco na boca, era o mínimo.

  15. toda mulher tem uma amiga escrota. Na época de namorados, tinha uma que não deixava a gente em paz, era o verdadeiro grude. Eu queria ficar sozinho com a patroa, ela não deixava. patroa, mas a maldita nao deixava. Perdi a conta de quantos planos para uma trepada foram pelos ares por causa dela.
    Mais recentemente minha mulher arrumou uma amiga gorda muito escrota na faculdade. Essa era folgada. Ia em casa só pra comer e usar o meu notebook, e o pior, nao ajudava a limpar o que sujou. Chegou a dormir nas sextas-feira em casa, e volta e meia levava o namorado para poderem fazer o quarto de visitantes de motel. Mas sorte que a própria patroa cansou disso, e pediu para ela não levar mais o highlander pra casa. Ela ainda pernoitou mais algumas vezes em casa, se aproveitando da nossa generosidade pra comer, usar o computador e não limpar sua porquindade. Sorte que a minha mulher já se formou, e não quer maisa saber da gorda também.

  16. “Quando não estão demorando duas horas pra se maquiar, estão demorando quatro horas pra se maquiar.”

    “Se isso está te impedindo de assistir seus desenhos japoneses toscos, o problema é seu.”

    “Eu moro no futuro.”

    Obs1: Que idade (mental, ao menos…) vocês têm aí no futuro?

    Obs2: Caraca… Windows XP no Futuro?

  17. HAHAHAHAHA. Não sei se é pq sou anti-social que odeio visitas, mas, mesmo quando acontece, acho que seria impossivel deixar quem quer que seja se apossar do meu pc. Vc foi muito forte. Afinal, o que não fariamos pelas nossas patroas?

  18. uehueh porra ri da pia..enfim, kid tem um negócio que queria perguntar pra você, você que fez o desmoticavional chamado ‘Invisible Penises’? talvez você tenha comentado aqui e eu não vi mas é que a mulher da foto é idêntica senão a sua noiva becka o.o

  19. Rá botava maior fé hem vc pcro!
    Se vender p fazer resenhas de filmes porno p bobagento… dá um tempo!!!!

    ainda continuo acreditanto em vc véi!

  20. sei q vc, kid, deve amar muito seu pc, mas de vez enquanto arrancar o butao de power e esconder ele em outro lugar do gabinete tem suas utilidades, alem de ser otimo pra tirar onda com os amigos

  21. Conexão via VNC ou LogMeIn aqui no Brasil via 3G também rola. Sua sorte é poder contar com uma ótima estrutura de acesso web a preços, que acredito, não devem passar de 10% do seu salário.

  22. Rendendo bons momentos de sexo de descontração, muita coisa é válida. E pense por outro lado: mulheres bonitas têm defeitos: basicamente, leem e assistem a coisas de gosto duvidoso. Mas dane-se, voltamos ao que tava dizendo… bons momentos valem à pena (:

  23. @Kid

    “É infinitamente mais fácil achar alguém na internet com um nome, do que com a foto. ”

    Google goggles está aí para desmentí-lo. Somente para Android users haha

  24. @G. Grünewald

    Google Goggles só funciona se houver fotos similares àquela na internet, e se forem objetos de relevância/famosos. Essa foto da menina foi tirada por mim e só existe aqui no HBD. Aliás, Google Goggles sequer funciona pra pessoas.

    Deixem de ser retardados, é virtualmente impossível achar alguém só por causa de uma única foto. Nome é OUTRA história.

  25. E ai Brother beleza putiz já passei pelo mesmo constrangimento, é complicado, fora a raiva insana que dá. grande abraço

  26. deixa de ser burro e tira a foto dela ai ou imbecil, que ela vai ver teu site ou desconfiar que vc n falou nada, vir aki traduzir essa porra e ler, e ver que vc falou merda por tras que nem a puta

  27. Kid mora no Edifício Baxter.

    entendo que você estava sendo diplomata por causa da Becca e tudo, mas porque você não estabeleceu algumas regras antes da moça se instalar no seu apartamento ?

  28. HOAIEHOIEAHOIEA os caras mandando tirar a foto dela, mas como uma CANADENSE vai ler seu blog em portugûes? Só aparece sem noção…

  29. “Deixem de ser retardados, é virtualmente impossível achar alguém só por causa de uma única foto. Nome é OUTRA história.”

    mas aqui não é só uma foto, é uma foto de uma amiga da sua namorada, que tem nome, ou seja, com qualquer esforço qualquer um acharia o nome da querida

  30. Nossa, cara!
    A mina pode vir do inferno, cagar no meu sofá, esconder um cadáver na dispensa da cozinha, dormir na minha cama… Mas instalar porcarias no meu pc é algo imperdoável!!! Seus nervos são de aço! Eu não aguentaria!

  31. ô kid, falar em mulher, tu chega a fazer algum exercicio fisico, academia….ou só come pra ganhar forma mesmo

  32. Nessa hora, vc tem que impor regras para o uso de seus equipamentos pessoais ANTES da pessoa chegar, e explicar direitinho o que a pessoa pode e não pode fazer.
    Ela tá na sua casa e provavelmente vai respeitar.

  33. LOL
    Se fosse, enquanto ela estivesse no PC, eu logava no app e por ele mandava o computador abrir dezenas de sites pornos na frente da guria, aumentava o som do PC pelo controlador do windows e LULZ pra ela. Deu mole, izzy.

  34. huauhahuauha, ótimo post.
    Agora, sobre achar uma pessoa com a foto (Que não sei diabos como se tornou o foco da polêmica), eu não arriscaria isso. Tenho medo do 4chan e seus canais, tipo /r/

  35. “@Tiago Tavonerd

    É infinitamente mais fácil achar alguém na internet com um nome, do que com a foto.

    Este é um erro elementar que, vindo de um noob como você, é compreensível.”

    Concordo, os buscadores atuais se baseia em nomes e não em imagens(imagina, ler a imagem hehehe)
    Acharia rapidamente com o nome no google, orkut ou myspace(deve ser mais popular ai ne), mas ocm imagem, acho dificil…

    A menos que você seja um carente viciado em HBD, e iria vasculhar a vida e o “lixo virtual” do Nobre (twitter, orkut, etc) atras do nome da criança hehehe

    Falei bestera pra kct, mas ta valendo

    Abçç

  36. Cara, bacana o post. Vistas são fodas, mesmo. Mesmo sendo seu amigo bem chegado, dependendo da época e do humor incomoda. Ainda mais amigo dos outros q vc não gosta.

    Mas tb é ruim quando vc é o hospede, que não está de passagem e percebe q tem gente se sentindo incomodado com vc e não faz questão de esconder isso.

    A parte do banheiro é complicada, mas pc e tv… Porra, me tirar meu pc e minha tv é tirar meu humor total!

    Agora, só mais algumas coisas:

    1 -- Inclusão digital no Brasil só serviu pra piorar a situação. Irá demorar um pouco um algorítmo CSI de encontrar pessoas apenas com foto pela internet.

    2 -- Brasileiro da inclusão digital acha que entende de informática e acha q todos os Windows do mundo são comprados no camelo por 5 reais e que atualização/migração de sistema é só clicando 2 vezes e tudo se resolve.
    Achei bacana sua ideia dos servidores e não acho q isso seja morar no futuro, capaz q é só ter acesso a tecnologias mais baratas e melhores q aqui no Brasil, já que 3G aqui é um lixo. Fato.
    Fiquei curioso em como vc trata sua segurança dos sistemas. Poderia me explicar depois?

    3 -- Pra finalizar, a amiga loirinha até dá um caldo, mas a gordinha me lembrou d+ a Dilma Rousseff hahahaha

    Gostei do seu blog. Sucesso pra vc.

    Abraços

  37. “E posso voltar a perambular pela casa de cueca, que é essencialmente o único motivo pelo qual tenho meu próprio apartamento.”
    ah, a verdade, apenas a verdade, somente a verdade

  38. @Josão
    tenho quase certeza deque a “a amiga loirinha até que dá um caldo” e a exelenticima noiva.

    Sobre a imagem da “j”, bem agora q tenho a foto sera facil encontrala e falar algo completamente sem sentido ja q nao tenho motivos pra faze-lo.
    (Claro que nao)

    Kid, otimos posts seus poraqui, sempre a acompanho o blog, mais as pessoas que comentao aqui sao mei retardadas .-. (nao todas claro)
    Lamento qualquer erro de portugues, mais nao sou bom com o mesmo.

  39. Logo se vê que você não entende nada do universo feminino… não que eu entenda, mas pelo menos eu tenho noção disso! Aprenda uma coisa: Mulheres são imunes à lógica.

    E você podia ter colocado senha no computador, solucionaria boa parte dos seus problemas.

  40. Eu criaria um perfil/login no seu windows só pra ela (sem permissão pra quase nada!) e sabotava a internet nesse perfil rsrs

  41. “Em alguns momentos de desespero, cogitei até me aliviar na pia. Veja você que indignidade, o homem da casa, que paga as contas e o cacete, de cócoras na pia da cozinha. Puta que pariu!”

    uhauhauahuahuahauhauhauhau

    LOL

    “E posso voltar a perambular pela casa de cueca, que é essencialmente o único motivo pelo qual tenho meu próprio apartamento.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Man tua vida dá um bom roteiro pra sitcom americano

  42. “Em alguns momentos de desespero, cogitei até me aliviar na pia. Veja você que indignidade, o homem da casa, que paga as contas e o cacete, de cócoras na pia da cozinha. Puta que pariu!”

    Comentáriosmachistasgratuitos.com

  43. Izzy…ta osso as coisas…aqui em casa vive cheio de pessoas folgadas…eu sei como vc se sentiu…mas cara mijar na pia da cozinha é fogo hein!
    já aconteceu comigo eu achei um ralinho no fundo do quintal e me aliviei lá…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *