Assista o trailer de Bad Grandpa, novo filme do selo Jackass

Jackass era uma série da MTV que foi a pioneira no formato “idiotas se filmando enquando fazem idiotices” — um segmento cinematográfico democratizado com o advento de celulares com câmeras e a internet. As presepadas da trupe, que outrora fomentavam em mim um sentimento de “nossa, como são destemidos esses rapazes!” hoje em dia são nada senão o padrão quando um grupo de amigos — geralmente bêbados — inventa de fazer alguma merda diante de uma câmera ligada.

E à medida que o “movimento” que eles criaram se proliferou na grande rede mundial de computadores, o apelo da série diminuiu cada vez mais. Pra que pagar a entrada no cinema pra ver um cara enfiando fogos de artifício no cu e em seguida acendendo-os quando deve haver pelo menos 50 vídeos similares no youtube, boa parte deles usando como soundtrack algumas de suas bandas favoritas ainda por cima? Poderiam os Jackasses continuar fazendo dinheiro competindo com jackasses da internet?

E a resposta é: eles resolveram diversificar a marca. Em vez de desafiarem Darwin com loucuras cada vez maiores ( target=”_blank”>literalmente; o Johnny Knoxville quase decepou a própria estrovenga num acidente de moto em 2007 durante as gravaçõs de Jackass 2)…

“Rapaz, dessa vez o Johnny Knoxville despirocou mesmo”

…o selo Jackass lançou seu primeiro filme que realmente se parece com um filme — e um cujas filmagens eles tiveram chances maiores de sobreviver: Bad Grandpa.

Acompanhe o trailer:

O filme relata as desventuras de Irving Zisman, que é ninguém mais ninguém menos que o próprio Johnny Knoxville usando uma maquiagem de septuagenário. O personagem nasceu no primeiro Jackass.

Bad Grandpa tem uma pegada Boratística , ou seja: tem script, tem aparentemente um arco tradicional em 3 atos, mas é cheio de situações “reais” envolvendo pessoas “reais” cujo nível de conhecimento prévio sobre as pegadinhas jamais saberemos ao certo.

A cena final, em que ele traveste o neto pra que este participe de uma dessas competições de pequenas modelos, é impagável.

Estou igual o Fox Mulder: quero acreditar que esta cena aconteceu realmente diante de pais atônitos, mas sei não. Bad Grandpa sai aqui em outubro deste ano.

Cê vai assistir Bad Grandpa quando ele sair no Brasil, ou seja, em 2017?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

12 comments

  1. Esse bagulho é mto dificil de acreditar pra mim, td mundo ia duvidar de um veinho loko por ai e ia sacar q é uma pegadinha/filme/video.

    Boto fé não.

    “Cê vai assistir Bad Grandpa quando ele sair no Brasil, ou seja, em 2017?”

    Vai se foder Izzy.

  2. Como diria o narrador do Mundo Canibal: REPETACULAR!
    Devem fazer uns 6~7 anos que não assisto nada de Jackass, mas esse filme parece MUITO LEGAL. xD

    Estupidez elevada a um nível quase internético. xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *