Assistam comigo “Is Somebody Singing”, o primeiro clipe musical INTERGALÁCTICO

Ok, “intergaláctico” é exagero porque a parada rolou na Via Láctea mesmo. Mas que outro nome darei, porra? “Espacial” não tem mais o impacto que tinha antes agora que até atriz de putaria tá indo lá pra cima.

É o seguinte: sabe o Chris Hadfield? Este homem é um herói nacional canadense — ele foi o primeiro Canuck a “andar” no espaço, e é também o atual comandante da Estação Espacial Internacional. Ele tem uma conta no tuíter, de onde posta fotos tiradas diretamente da órbita do nosso pequeno planetinha azul. Ele também fez uma thread IAMA (onde gente famosa responde perguntas da galera) no reddit recentemente, onde eu ou você ou até mesmo pessoas ainda mais sem importância poderia perguntar a um astronauta como ele caga no espaço (a resposta é, com cuidado, por causa da gravidade zero e tal).

ENFIM.

Recentemente ele se reuniu com o Ed Robertson, do grupo canadense Barenaked Ladies e o Wexford Gleeks (um coral escolar) para gravar este clipe, diretamente a bordo da Estação Espacial:

Caso tu não tenha percebido: Is Someone Singing = ISS = International Space Station!

Pra esse vídeo ficar mais foda no quesito “popularização cultural de progresso científico”, só faltou o Neil deGrasse Tyson entrando em seu barítono característico, mas isso diluiria o contexto “heróis nacionais canadenses” presente no vídeo. E o Barenaked Ladies já tem precedente de musiquinhas com temáticas científicas: sabe a abertura de The Big Bang Theory? target=”_blank”>É deles.

É foda. Esse vídeo me faz ter orgulho de ser canadense, por mais que eu seja apenas NATURALIZADO canadense…

Ah, e o vídeo foi encomendado pelo governo canadense, a propósito. Enquanto isso no Brasil pagamos comitiva da Dilma pra ir ver o novo papa, e pro Feliciano falar merda em Brasília. Pátria amada idolatrada salve salve 🙁

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

16 comments

  1. Kid canalha. Música excelente, contexto histórico sensacional. Mas zoar o Brazzzil no fim é sacanagem hahaha. Jk, até eu faço piada disso. Aliás, acho que “intergalático” foi um bom termo pra situação.

  2. Como ousas falar da nossa soberana ,logo você que abandonou a terra mãe,que foi eleita com menos da metade dos votos dos eleitores.

    E para terminar.Kid viado,vai morrer com tanta bandeira do Canadá no cu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *