Auto-Tune the News

Olá amiguinhos! Perdoem-me pela recente ausência. Acontece que eu troquei de empregos três vezes no último mês, e essas mudanças acabaram fodendo minha agenda completamente. Passei quase 3 semanas sem nenhum dia de folga (porque o início e fim dos empregos coincidiu perfeitamente, aniquilando meus days off), e pra piorar as coisas meu emprego atual é durante as madrugadas, de 11 da noite a 7 da manhã.

Não fosse a natureza extremamente divertida do emprego e o salário agradável, eu estaria bem chateado agora. Não quero dar muitos spoilers, mas posso adiantar que estou agora trabalhando no nobre ramo do entretenimento adulto. Não, não estou atuando. Se acalmem.

Então. Pra não deixar esse lugar abandonado, queria mostrar um negócio que anda me divertido pra caralho esses últimos dias.

Auto-tune the news é um projetinho cômico em que os sujeitos pegam clipes de notícias americanas e aplicam o efeito auto-tune na voz dos participantes, que automagicamente transforma qualquer discurso falado em letra de música.

Pra apreciar totalmente os vídeos, um leve conhecimento do cenário político americano é recomendado. Mesmo que você não tenha a menor idéia sobre quem é Ron Paul ou Joe the Plumber, ainda dá pra curtir as músicas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

32 comments

  1. Pingback: izzynobre
  2. Pingback: Eduardo Cardoso
  3. Show! Auto-Tune News, vou ver mais deesses.
    Izzy, vc tá trabalho exatamente aonde?

    Nota:Um dos primeiros, it have never happened!
    Brigado mãe….

  4. Kid trabalhando de lanterninha de cinema porno ..

    agora o CCC pode dizer com vontade: vai morre de tanta P… no cu hauhuahauh

  5. Eu sei que vc não conhece o CQC, mas se eles soubessem fazer isso ia se estupidamente engraçado. Imagine o Lula e os caras da imprensa cantando um rap!

  6. Pingback: Lucas p Lima
  7. Hehe, se deixou o povo curioso agora, ao diser que está trabalhando com entreterimento adulto, tipo, vem N coisas a mente…por exemplo, entreterimento adulto, aqui onde moro, é um puteiro!

  8. Rolei de rir aqui :oD Tai um troço que eu nunca me toquei de aprender a usar, e ouvindo a musica me questiono: Será que foi o que usaram pra gerar aquela fala engraçada dos turrets de “Portal”? Alias…Procure no iutubi “A day in the life of a turret” e se prepare pra rir MUITO! :oD E aproveite pra visitar meu blog 😛

  9. Caraca, não canso de ouvir. Os caras são muito bons.

    “They have to belive, you know.
    To beliive, you knoow!
    To beliiiive, you knooow!
    We know, we know, we know you just have to beliiiive!”

    São muito bons.

  10. Pow Kid, o que será que seus futuros patrocinadores irão pensar quando souberem que um pequeno contratempo como a vida real faz o blog ficar as larvas? Ce não vai conseguir nem anúncio de alargador de penis

  11. Pingback: Henrique P. M.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *