Batendo o ponto

Cá estou no segundo andar da casa de minha querida vovó, no Jardim América, na grande Fortaleza.

Tou no quarto da minha tia, pra ser mais exato, ouvindo o ruído abafado da TV lá fora (meu primo se esbalda jogando Lost Planet no Xbox 360 novinho que eu trouxe pro garoto) e o som monótono do ar condicinado aqui dentro.

A patroa ronca do meu lado. Nas minhas costas, uma fina camada de um óleo qualquer recomendado pelo meu tio. Desacostumado ao sol nordestino, queimei as costas duas vezes na praia e meus ombros estão com uma coloração vermelho-vivo. A noiva aplicou uma quantia generosa da tal mistura milagrosa e estou experimentando um alívio, embora provavelmente temporário.

Minha vinda à pátria-mãe está quase chegando ao fim. Nos restam 6 dias; na próxima sexta-feira já estarei embarcando de volta pro Canadá. Como esse ano tenho algumas prioridades maiores além de ficar torrando grana pulando aqui no hemisfério sul, deixei a família avisada que só virei novamente em 2012 – possivelmente pro Natal -, e que portanto preciso aproveitar ao máximo.

Eu deveria estar dormindo também. Voltei do Icaraí (uma praia a alguns quilômetros daqui da capital) há pouco; em 20 minutos o Farney – meu melhor amigo desde a sétima série – estará passando por aqui pra nos levar pra mais uma noitada. É, nossas noitadas começam às 4 da tarde.

A nerdice é tamanha que me sinto mal em deixar o blog aqui abandonado, por isso passo de vez em quando pra encher linguiça. Assim que eu chegar em casa faço um post bem detalhado sobre a viagem, com fotos, vídeos e o caralho.

Aguardem só mais um pouquinho aí, minha gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

51 comments

  1. Isso ai izzy curta as ferias ao maximo, mais cuidado com o sol nordestino rs. Ps: vai voltar só no natal de 2012? melhor adiantar um pouco cara, 21 de dezembro é o fim do mundo xD!

  2. Nossa, o final de 2012 já virou aquela data onde você coloca promessas que não irá cumprir!

    -- Fulano, quando você vai visitar sua avó?
    -- No dia 30 de Fevereiro!

    -- Kid, quando você vai torrar o seu dinheiro e vir nos visitar novamente?
    -- Final de 2012…

    Tenso :/

  3. “…esse ano tenho algumas prioridades maiores além de ficar torrando grana pulando aqui no hemisfério sul…”

    Estas prioridades são legais o suficiente para poderem ser contadas aqui?

    “A nerdice é tamanha que me sinto mal em deixar o blog aqui abandonado, por isso passo de vez em quando pra encher linguiça. ”

    Pavlov explica…?(zuerinha, rs).

    No mais, aproveite bem este resto de férias que lhe resta, e, no aguardo de um post mais completo sobre suas férias.

  4. PUTAQUEPARIU você deve ser o nerd mais nerd que ja ouvi falar, deixa esse blog de lado e vá curtir seus ultimos 6 dias aqui(ou aí?), e não se sinta mal por abandonar o blog, sei que quando voltar ao Canadá(ou durante o voo), com certeza irá fazer um bom post(no mínimo).

  5. Pela quantidade de comentários falando do fim do mundo em 2012, o Kid devia postar sobre isso.

    Aproveite a nossa terra ao máximo, vá à Praia das Fontes!

  6. Parece que você realmente dá muita bola para o blog, isso é bom.

    Mais seus visitantes (acredito eu) são fieis e vão entender um tempo sem atualizações. Curta muito as férias.

  7. Po, se queimar na praia é a pior coisa que existe, você até aproveita, mas na hora de dormir vira um pesadelo. Enjoy your férias.

  8. Não sei porque vocês querem que ele atualize, vai ser a mesma merda de sempre:

    Querido Diarinho, no Brasil é calor, as pessoas são mal-educadas e pobres e os ignorantes querem a todo custo imitar os canadenses, com tudo escrito em inglês errado nas lojas.

    E aí ano que vem ele vem e faz toda a mesma viagem de novo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *