[ Bobagem Internética da Semana ] Garota vai dançar sensualmente pro namorado e pega fogo (sério)

Quando eu jogava RPG — aliás, RPG de papel e caneta ainda existe…? –, tinha um sistema que se destacava por seu nível de imersão na mecânica de “simulação” do mundo real: GURPS.

GURPS primava tanto pelo realismo e pelas regrinhas que nenhuma ação era um sucesso automático; a brincadeira entre RPGistas é que até pra botar a mão no bolso durante uma partida de GURPS o jogador tinha que escolher as perícias correspondentes e rolar os dados pra ver se conseguiu.

Outra brincadeira relacionada era imaginar os resultados catastróficos de uma falha crítica durante uma ação trivial. Por exemplo: imagine que seu personagem ia abaixar pra amarrar o cadarço. Na rolagem de dado, dá uma falha crítica. O mestre então explicava que ao abaixar a cabeça você calculou errado o movimento, e então enfiou a testa no meio fio, e os 10 pontos que você precisou levar no pronto socorro roubaram metade do seu life.

A gente passava horas nessa brincadeira de imaginar o pior resultado possível pra uma ação trivial. Hoje vi um vídeo que me remeteu a esse tempo.

Imagina você dançar tão mal, mas TÃO MAL, que você pega fogo.

Isso aconteceu, mano.

Olha a merda. A garota estava lá sensualizando para o namoradinho, bem de frente pra uma mesa de vidro coberta de velas. O prenúncio de merda estava patente.

A dançarina resolve dançar de cabeça pra baixo (um péssimo hábito norte americano conhecido nos círculos especializados como “twerking”) e apoiada na porta ainda por cima. Meu detector de vaidarmerdalase, a enzima que cataliza situações terríveis e as transforma em desastres inimagináveis, disparou mais alto do que daquela vez que meu irmão pulou de uma árvore com um guardachuva após assistir Mary Poppins.

Pois bem. Tá lá a garota “dançando” quando vem uma irmã ou amiguinha, abre a porta, e com isso a mulher desaba em cima da mesa, quebrando o vidro com tudo.

Felizmente ela não precisa se preocupar com os cortes que sem dúvida sofreu ao destruir o vidro da mesinha, porque logo em seguida a menina se auto-imolou com as velas, provavelmente cauterizando os talhos que levou. Os berros de puro desespero que ela dá nessa hora ecoaram pelo meu apartamento e os vizinhos sem dúvida devem achar que eu acabo de assassinar minha esposa.

Foi inventar de dançar de cabeça pra baixo, olha no que deu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

30 comments

  1. Aaah GURPS…lembro de uma vez em que eu tava jogando e tinha que fazer um teste pra ver se conseguia pegar uma garota no colo.Devo ter falhado no mínimo 7 vezes e, no final, o personagem da garota acabou morrendo de traumatismos cranianos múltiplos.

  2. Sei lá, ela não poderia imaginar que algo tão trivial como dançar ou arrumar uma cama poderia te mandar para o hospital.
    E no episódio de hoje eu aprendi que twerking = quadradinho de 8 norte-americano.

  3. Nice one kid. Nunca joguei GURPS, meu grupo só jogava AD&D. Meu objetivo sempre era criar um bárbaro o mais próximo possível do hulk.

  4. Kid, estranhamente isso me lembra do seu relato do dia que foi pro hospital por arrumar a cama, haha! Mas porra, a garota deve ter se machucado seriamente (apesar de eu ter rido que nem um retardado).

  5. Vi essa porra o dia inteiro no tumblr hj, me pergunto o q aconteceu com a garota.

    Agora, não entendo esse bagulho de dançar com a bunda pra cima, já q não é nem um pouco sexy e nem dá pra encoxar a minazinha.

  6. Aposto que você nunca previu com esse GURPS que você poderia ir parar no hospital por arrumar a cama. Ou que sua esposa poderia pisar nos seus dejetos ao você cagar no tapete do banheiro por ter simplesmente comido uns quitutes.

  7. Deve ser fake, o video não mostra o que acontece depois, a mina qdo está pegando fogo ela nem se apaga ela mesma, e putz uma garrafa de pinga ai na mesa com fogo, essa será bem difícil de apagar, ainda mais uma garota que demora para apagar tudo…, essa foi bem quente e Izzy não consigo te enviar mensagem por twitter @crisforton, gosto de dar opiniões 😉 obrigado

  8. Ô loco, mas ela não pegou fogo por dançar mal, pegou fogo pq levou um empurrão né.. rs..

    Olha o que é o nosso repertório cultural: a minha lembrança foi o Chaves.. quantas vezes ele não deu uma portada na cara ou na bunda de alguém. Vi aí um comentarista dizendo que o vídeo pode ser fake, mas uma coisa eu já aprendi há algum tempo: os acidentes abobalhados do Chaves acontecem de verdade.

  9. Acredite ou nao, estou num hotel em calgary agora e acabo de assistir essa merda. As pessoas nos quartos do outro lado do corredor devem estar imaginando que matei alguem (tambem)!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *