Bobagem Internética do Dia


Provando mais uma vez que qualquer coisa produzida na Índia acaba sendo invariavelmente cômica, vem esse bizarríssimo comercial de camisinhas. Eu não tive muita paciência pra assistir até o fim, e a julgar pelo número da população indiana, eu diria que eu não fui o único. Acho que na Índia não existe horário nobre de TV, ou esse comercial teria o custo de produção mais cara do planeta. Quanto custa um comercial de 30 segundos no intervalo do Jornal Nacional?

Ou então estão veiculando a propaganda naqueles horários em que nada passa na TV, tipo quatro e meia da manhã.

O que, novamente, explicaria o bilhão de indianos habitando o país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

5 comments

  1. Segundããão!!! 8D

    Hahahahahaahahaha! Muito bom o vídeo! Alguém sabe se alguma tv a cabo tem canal indiano? Não posso perder comerciais como esse!

  2. Se eu fosse um indiano e estivesse vendo TV qdo isso passasse eu ia entrar em desespero, nos 30 primeiros segundos é legal, no primeiro minuto toleravel, no segundo minuto eu já tava me perguntando se isso n acabava nunca, no terceiro minuto eu estava em desespero pq esse troço n acabava jamais…
    mas agora, SEIS MINUTOS é dose -.-
    Eu ia desistir do meu programa não importa qual fosse, não dá pra ver esses troços cantando e dançando por tanto tempo…

    Mas eles devem receber incentivo fiscal para fazer propaganda de camisinha, por isso q podem comprar um horario tão grande

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *