Bobagem Internética do Dia

Muitas expressões populares não fazem o menor sentido prático. “Matar dois coelhos com uma cajadada só”, por exemplo. Apenas uma pessoa em toda a história registrada da humanidade usava um cajado, e essa pessoa era Moisés. Sendo amigo chegado de Jeová e dotado de impressionantes poderes mutantes, o velho dificilmente necessitaria de um meio físico de matar dois coelhos simultaneamente.

“Sair com uma mão na frente e outra atrás” é outro disparate. Você alguma vez esteve em uma situação tão realmente desalentadora que perdeu domínio de suas próprias roupas diante de outras pessoas? Mas claro que não. A única categoria de indivíduo que se vê nesse tipo de cenário são atrizes pornôs, e seu campo profissional a torna tão desensitivizada em relação a pudor sexual que mesmo que elas tivessem as mãos livres, não perderiam tempo cobrindo as próprias vergonhas.

“Pisar na bola”, no entanto, é um ditador popular firmemente embasado na realidade…


…porque como esse vídeo atesta, nada passa melhor a idéia de erro humilhante que falta de habilidade com a redonda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

11 comments

  1. Haha! Já tinha visto. A parte mais hilária é quando o jogador mostra o vermelho pro juíz. E a que da mais vergonha pelo próximo é com certeza quando o Beckham manda a bola na lua. ><

  2. na verdade eu escrevi isso…
    quando eu clico no play do video, no texto ou em qq lugar acontece isso…
    mas relaxa, o safari eh bixado mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *