Bobagem Internética do Dia

Todos vocês já devem ter visto o Ninja, eu imagino. O vídeo não é recente, então ele já teve tempo o suficiente de passear todos os fóruns e comunidades do orkut e ser visto por praticamente qualquer pessoa com um navegador e uma conta de internet.

Reza a lenda que o sujeito estava fazendo uma demonstração pra conseguir um papel de extra em Kill Bill, mas sua falta de habilidade e equilíbrio enterrou sua chance de se tornar uma celebridade temporária nas telas de cinema. Ironicamente, esse foi justamente o mesmo motivo que o tornou visto por milhões de internautas. E ao invés de ser citado no finzinho dos créditos como “Bad Guy #87”, Afro Ninja conseguiu até mesmo sua própria alcunha personalizada.

O que muitos não viram é o vídeo completo que inclue companheiros do Afro Ninja, tão habilidosos nas artes marciais quanto ele.


Neste vídeo, Afro Ninja e seus amigos mostram algumas das suas rotinas aprendidas a base de anos ou décadas ou minutos de treinamento intenso, um regime quase espartano de exercícios de alto impacto e uma disciplina quase militar. Sim, técnicas como “tentar chutar um alvo imóvel e errar por alguns metros” ou “cair de cara no chão” exigem muita disciplina e habilidade.Não há como nesse mundo que este vídeo seja autêntico. Não é possível que alguém seja tão ruim em kung fu mas simultaneamente desesperado pra mostrar isso a pessoas que não sejam sua própria reflexão no espelho do banheiro.

Mas, dá pra rir de qualquer forma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

20 comments

  1. kkkkkk…
    os mais engraçados são os do “mutchaco”, o gordinho bate-rola e o da maçã… isso é “antigo” por assim dizer, mas não perde a graça quando esses caras pagam mico…
    putz…

  2. Vídeo é old mas é bom pra carai cara..

    @Off-topic
    KID! BEM QUE VOCÊ ALERTOU PARA NÃO ASSISTIR 2 GIRLS 1 CUP, SIGAM ESSE CONSELHO, NÃO ASSISTAM PARA O BEM DE SUAS ALMAS!

  3. kkkkk…. já acompanho o HBD a pouco mais de um ano, mas vou começar a mandar uns alos de vez em quando!
    esse video nunca perde a graça!, e na epoca que eu vi, era pra kill bill mesmo! mas nada para comprovar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *