[ Bobagem Internética do Dia ] Alguém não prestou atenção quando editou este vídeo de fitness…

Quando você faz um vídeo e tem a mínima preocupação possível com valores de produção, existe uma grande atenção a alguns detalhes técnicos — isso diferencia o seu vídeo daquele feito por uma criança que descobriu sem querer como apertar o botão “REC”.

Quando é um vídeo profissional e comercial, existem diversas pessoas que se ocupam diretamente com isso. Gente que presta atenção na iluminação, no enquadramento, na composição da cena, essas porras todas.

Pelo jeito anda faltando em Hollywood um sujeito responsável por garantir que não haja alguém cagando no background de uma filmagem.

Avance aos 19 segundos. Enquanto essa menina tenta se exercitar, perceba um sujeito cagando sem a menor cerimônia a meros metros de distância da mulher, presumivelmente sendo visto (e cheirado; não esqueçam do cheiro) por toda a equipe de filmagem, sem sequer ter a cortesia e a decência de fechar a porta enquanto esvazia os intestinos.

Aos 33 segundos o cagão reaparece, com a mesma quantidade de pudor e vergonha na cara (zero), cagando livremente e a bel prazer sem qualquer constrangimento.

Antes que você dê uma de Sherlock internético: não, o vídeo não é uma paródia ou algum tipo de gracinha youtubística; o canal é legitimamente de fitness e tem mais de 800 vídeos. Teriam os caras gerenciadores do canal jogado a cautela (e possivelmente sua credibilidade) ao vento e inserido esse Easter egg num vídeo, só “de zua”? Ou teria a galera do TheDailyHiit contratado o Mr. Magoo pra filmar e editar esse vídeo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

13 comments

  1. As vezes é proposital, usar como bait pra várias pessoas procurarem o vídeo. Mas como você disse, isso pode ser um tiro no pé.

  2. Não só isso, mas quem comanda o tal DailyHitt é um grupo chamado “Illuminata” e todas as mulheres parecem travestis.
    http://www.dailyhiit.com/
    Sabe me dizer se eles são mesmo do Reino Unido? O sotaque da mulher falando parece mais australiano. Eu não achei nenhuma informação válida quanto a isso, a não ser a página do cara que postou que diz que eles são canadenses.

  3. O mais interessante foi saber que o Kid anda procurando vídeos de fitness no youtube. Operação Verão Canadá 2013.

  4. Acho que isso foi planejado, ninguém vai cagar no banheiro com a porta aberta.

    Talvez, o cidadão tenha feito de sacanagem… eu o faria, também. RÇRÇRÇ

  5. Só pode ser zoeira… vendo só esse vídeo, e sem saber se eles têm histórico ou não de fazerem zoeira… Dá pra ver que eles “desenquadram” a moça e movimentam em direção ao cagão. Fazem isso em outros momentos, mas não com tanta ênfase. Ou é meu cérebro que quer justificar isso hahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *