[ Bobagem Internética do Dia ] Como fazer todo mundo do seu trabalho achar que você é um MEGA HACKER

Hoje eu descobrir um site incrível.

hackertype

Sabe nos filmes e séries em que os malucos “hackeiam” esmurrando o teclado e tal? Tipo esta cena clássica de NCIS onde dois malucos tentam combater uma tentativa hackear metendo um samba digital sincronizado em cima do teclado? Se você não teve o desprazer de ver a cena, eu corrijo esta falha:

(Se serve de consolo, existe um consenso na internet de que os roteiristas dessas séries inventam essas maluquices propositalmente por saber que os nerds vão rasgar o rabo de tão inconformados que ficam com uma cena dessa.)

Pois bem. Digamos que você adoraria pagar de super hacker pros colegas de trabalho. Ou de repente você já goza dessa fama por conseguir baixar um driver ou configurar um cliente de torrent, mas você quer CIMENTAR seu status de um dominador completo do meio digital. Você quer que seus colegas de trabalho sejam tão convencidos do seu poder quase sobrenatural sobre instrumentos eletrônicos que eles acharão que só de olhar pro celular deles, tu já interceptou as fotos de piroca que eles andam enviando pelo Snapchat.

Aí que entra o Hackertyper.net. O conceito é muito simples: abra o site, coloque seu navegador em tela cheia — creio que é F11 em todos os navegadores — e em seguida esmurre o seu teclado como os personagens de Hackers (óculos escuros durante o processo são opcionais).

O output da brincadeira é um código em C que parece bastante fidedigno, especialmente pra um leigo. O problema é que todos os seus colegas vão te pedir pra “consertar o Windows” quando pegarem malware nos sites pornôs russos e tal.

Mas se você está lendo o HBD é provavel que você já habite o demográfico de “cara que ajeita o computador da galera”, então dá no mesmo.

Sério, faça isso amanhã no trabalho na frente do seu chefe. Capaz de tu ganhar um aumento. Eu trabalho na área de saúde (ou seja, meus dotes informáticos não importam em nada), e até eu vou esperar a patologista chefona do laboratório passar perto do meu computador com o Hackertype aberto.

Aliás, alguém me explica porque eu fiquei tão eufórico em praticamente danificar meu teclado e ver “codigozinhos de computador” aparecendo na tela não importa qual testículo eu use pra apertar as teclas? Sério, passei uns 17 minutos rindo dessa porra!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

23 comments

  1. Tava brincando e meu irmão passou por mim e perguntou:
    -Ta fazendo o que aí?
    -Parece que alguém entrou num site pornográfico e encheu o pc de vírus!
    Ele só disfarçou e saiu.:P

  2. Eu não posso, sou programador. Provavelmente ocorrerá o efeito inverso: meus colegas de trabalho vão achar que eu sou um imbecil.

  3. Se você apertar Alt três vezes aparece na tela um aviso escrito “Access Granted” e se você apertar o Caps Lock três vezes aparece “Access Denied” depois é só apertar Esc para o aviso sumir.Bem legal.

  4. Quando ele fala ” tentativa hackear metendo um samba digital sincronizado” eu, de início, achei que tava falando de um servidor Samba mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  5. Se quiser deixar o negócio mais “realista”, abra o console javascript do chrome ou firefox e digite isso: Typer.speed=1

    Dessa forma, a cada tecla pressionada, ele vai mostra r um caractere na tela, ao invés de dois, que é o padrão da página.

  6. Quanto as teclas “Caps Lock” e “Alt”, basta segurá-las, por 2 segundos que aparecerá a mensagem. Enganarei centenas no meu trabalho…

  7. Hahahah muito bom… mas eu quero me livrar desse termo “o cara que mexe em computador” é bem pior, porque sempre aparece aquela tia do alem que te chama pra dar um jeito no pc….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *