[ Bobagem Internética do Dia ] Porra, pegaram ele :(

Sei que ele passou boa parte de todos os filmes em que aparece fazendo merda, mas porra! Suas ações durante a invasão dos Skrulls Ultimat… digo, dos “Chitauri” (vocês que não lêem quadrinhos: fodam-se pra entender) salvaram Nova Iorque!

pegaram

Aliás, é Nova Iorque ou Nova York…? Aquela revolução ultrajovem gramatical de uns anos atrás já decidiu isso, ou só encasquetou mesmo com o acento de “idéia” que eu irei para a cova usando, tal qual os velhos que insistiam em escrever “pharmácia”?

Faltou colocarem o N que falta em MUITO também. De repente um dia consertam isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

12 comments

  1. fala izzy beleza? o link dos arquivos do ringtones e do wallpapers não estão + funcionando? ñ consegui baixar usando o twitter nem pelo face. o bagulho fica numa contagem regressiva infinita e o link pra baixar não aparece

  2. Não é N, mano*! É til! Com N fica muníto, em vez de m~uito!
    (*Peço desculpas aos paulistas por ter usado mano mesmo sendo nordestino. Vi um vídeo do [s]PC Siqueira[/s] Gato do Mal há pouco.)

  3. Para mim o único correto é New York, não acho correto traduzir o nome da cidade, é a mesma coisa que chamar o Rio de Janeiro de River of January ou Belo Horizonte de Beautiful Horizon…
    IMHO não esta correto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *