[ Bobagem Internética do Dia ] Um vídeo que mostra que1999 foi um ano incrível

Achei este vídeo em minhas perambulagens pela internet. É inacreditável que TUDO que você verá abaixo rolou em um único ano:

Cara, que viagem no tempo inacreditável. Quantas memórias! Em 1999 eu estava no primeiro ano do segundo grau (primeiro ano científico, primeiro ano do ensino médio, essa porra já teve tanto nome…). Em 1999, viajei para o exterior pela primeira vez — uma viagem por quase todos os Estados Unidos, de carro, com minha família. Foi o ano em que vi Matrix, Episódio I e A Múmia no cinema (talvez os filmes mais memoráveis do ano pra mim). Foi o ano em que me mudei de estado novamente, para o Maranhão.

O que rolou em 1999 pra você?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

50 comments

  1. 1999 foi o ano que eu conheci a guria que viria se tornar minha “irmã de consideração” e que foi a pessoa mais influente em toda a minha vida. Infelizmente ela morreu no reveillon de 2010/2011, mas não há um só dia que eu não lembre dela, como nos conheceços e tudo que ficou marcado nos meus gostos e na minha personalidade por causa dela.

  2. porra, em 99 eu tinha míseros 7 anos. mas lembro de uma porrada de coisas dessas que tem no video. Fiquei abestado aqui

  3. Em 1999 eu tinha 8/9 anos, foi meu último ano da infância propriamente dita. Na época eu adorava Pokemon e Digimon, e alugava a fita de Pokemon Snap pra jogar no N64. Em 2000/2001, eu mudei de colégio, conheci pessoas mais maduras/com influências diferentes, e aí começou a pré adolescência, comecei a ver MTV (e consequentemente os clipes que bombavam desde 99) e meu gosto musical foi definido 😀
    Mais de 10 anos depois, parece que faz muito tempo que isso tudo aconteceu 🙁

  4. Nossa… o ano foi voltando na minha cabeça em todos os detalhes… onde eu morava, o que fazia, os cheiros das coisas e dos lugares, as pessoas… 99 foi um dos anos em que eu fiz mais coisas diferentes, tinha 20 anos (fiz 21 em setembro de 99) e o ano foi MUITO bom pra mim… queria poder voltar naquela época e fazer tudo igual só pra sentir as mesmas sensações…

  5. Eu tinha dez anos e não tenho a menor ideia do que eu tava fazendo.

    Sobre 1999, eu tava discutindo com um amigo outro dia sobre os filmes pré-apocalípticos como Clube da Luta, Beleza Americana e Office Space. Tem até um episódio de Family Guy que passou no dia 31 de dezembro de 1999 falando sobre o fim do mundo.

    Uma data épica pra mim seria 2001 com o lançamento do Windows XP e do GTA 3 (que só saiu pra Windows em 2002). Em 1997 teve muita coisa também.

    E sempre que você pega um lançamento de um filme ou jogo acaba estranhando porque na época a informação demorava chegar. PlayStation 1 é de 1994/1995 e eu me lembro jogando nos meados de 2000 e achando que era novidade.

  6. Bom video, mas podiam refazer esse video tirando essas musicas pop do inferno. NINGUEM quer lembrar dessas porras novamente.

    Nessa epoca ainda tinha REM, OffSpring… Colocava esse pessoal. Até aquelas merdas de Blink 182 e Green Day ainda ia.

  7. Porra, foi o ano mais demorado que tive na escola, cursava segunda série do primario. Se eu não me engano foi a primeira vez que usei um computador. Eu era muito novo, mas da para ver que foi um ano muito louco,e que com certeza marcou.

  8. Engraçado como a memória nos trai em análises rápidas. De bate pronto, sem pensar muito, eu juraria que Family Guy não co-existiu com Freaks and Geeks, por exemplo, fora outros curtos cirtuitos temporais. Tava no terceiro do ensino médio. Lembro que naquela época, com os 10 anos de Simpsons, rolava um boato de que a série estava para acabar. Quase acertaram… hehehe.

  9. Eu tinha quatro anos… mas sim, eu lembro dessa confusão de troca do milenio. E tmb lembro das minhas professoras de pré, as musiquinhas que cantava na escola, hauahua

  10. É logico que foi o melhor ano de todos, foi o ano em que eu nasci. Sim! voce tem um leitor de 14 anos (faço aniversario em fevereiro)

  11. Em 1999 eu fazia a alfabetização (“série” que eu vim saber, nem existe mais) Adorava Pokémon, e a febre era o álbum do mesmo, ir cheio de figurinha repetida pro colégio brincar de ‘bafo’. E foi nesse mesmo ano que passei a ter mais contato com computador, com 4~5 anos mexia só esporadicamente no lap top do meu pai, rsrsrs.

  12. Cara, eu vi só até a exata metade, mas podia parar por ali que seria um ano altamente… altamente… nem tenho palavras, só nostalgia.
    Parece que a profecia do ano 2000 realmente se cumpriu e o mundo (pop) acabou em 99…

  13. Cacete, vejo um monte de gente ai falando que tinha 2 anos, 4 anos… e me peguei pensando que tem um monte de pirralho aqui.
    A verdade é que EU estou ficando VELHO! =O
    ok, eles tem 13… 15 anos. São pirralho sim de qualquer forma!
    Eu tinha 13/14 anos na época… estou com quase 27 hoje. Que coisa essa vida, não?

  14. Um ano morando na cidade, sexta série, várias primeiras coisas ¬¬, comecei a curtir rock, resumindo só coisa boa. Pensando aqui com meus botões provavelmente um dos melhores anos da minha vida…

  15. “É logico que foi o melhor ano de todos, foi o ano em que eu nasci. Sim! voce tem um leitor de 14 anos (faço aniversario em fevereiro)” WTF ? Tu é meu sósia bro ? HUAUHAHAUHUAHUAAUH ! Também nasci em 99, meu nome tbm é Gabriel e eu também pensei q era o único que acompanha diariamente o HBD (com certa dose de fanzisse, diria). Mas eu ainda tenho 13,faço em Maio desse ano..

  16. Caramba, quanta molecada nova aqui ! Não tem gente da idade do Izzy aqui ?

    Em 1999 eu também mudei de cidade, também assisti Matrix, já conhecia a internet, dois anos depois criaria meu blog que mantenho até hoje 🙂

    Fiz 27 anos no último sábado 🙂

  17. Tava na quarta série e estava extremamente feliz porque a Record (que passava pokemon) tinha começado a transmitir no fim do mundo onde eu morava. Acho que tive minha primeira paixonite nessa época também, mas o importante é que tinha pokemon.

  18. 1999 foi o ano que conheci a internet, perdi horas jogando pokémon no game boy pocket, fui pela primeira vez no cinema com uma amiga e achando que a escola estava difícil… Se soubesse que só piora…

  19. HAHAHA! Eu jogava muito FIFA 98, Mario e gostava das músicas… Praticamente só dava bola para o meu N64. Não ligava muito para o mundo 😛 Era um cara preguiçoso que não gostava de estudar e roubava manga na escola.

  20. Ola Sr Izzy Nobre esse post sobre 1999 me lembrou o quanto esse ano foi importante pra mim, estava começando o ensino fundamental ou seja entrei pra 1ª serie,esse ano eu era viciado em pokémon…correção uma legião inteira de crianças era viciada nele,um dos meus melhores amigos hoje eu conheci esse ano ou seja já faz mais de 10 anos que somos amigos.

  21. Caralho, que pirralhada que acompanha seu site Izzy.
    Em 1999 eu tinha 16 anos, e MUITA coisa aconteceu. Esse fantástico clipe trouxe um monte delas de volta. As mais memoráveis foram (não necessariamente nesta ordem):

    -- Assistir ao Matrix
    -- Assistir aos clipes de Mariah Carey (Heartbreaker), da Britney Spears e da Christina Aguilera com a mão muito ocupada
    -- Troquei de colégio depois de ter passado minha vida inteira em apenas um
    -- Fui morar minhas férias de julho com meu pai em Buenos Aires (ele morava lá mas não á Argentino, apenas secondment a trabalho)
    -- Briguei com minha irmã por conta do CD do Sugar Ray dela que eu achava uma bosta
    -- Tive minha primeira namorada de usar aliancinha de compromisso
    -- Fui visitar o PTAR em um passeio da nova escola e fiquei ouvindo a música do Pearl Jam especial para as vítimas de Kosovo a viagem inteira
    -- Assisti Matrix de novo no cinema
    -- Assisti ao Episódio 1 e gostei apenas por ser um fã incondicional da série
    -- Assisti às aventuras de Wild West no cinema e achei um lixo
    -- Escutava sozinho o Lou Bega por que gostava mas minha postura classic rocker me impedia de admitir publicamente
    -- Comprei meu Game Boy Color no Free Shop
    -- Liguei para uma tia que não gostava apenas para convidar meu priminho para ir assistir ao Toy Story 2 no cinema sem levantar suspeitas
    -- Aguentei meus amigos falando de Red Hot Chilly Peppers sem parar
    -- Me caguei assistindo à sexto sentido
    -- Via o top 10 da MTV todos os dias (acho que era ainda a Sabrina gostosa que apresentava)

    Caraca,

    Se eu assistir mais uma vez o video escrevo outra lista parecida com essa…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *