[ Bobagem Internética do Dia ] Visite Silent Hill no Google Street View (INACREDITÁVEL)

Uma vez eu falei que a abundância de câmeras basicamente matou a idéia de ocorrências sobrenaturais acontecendo ao nosso redor o tempo todo, como os proponentes de tais coisas juram de pés juntos que é o caso. Se realmente fosse assim, teríamos registros fotográficos de toda espécie de seres inexplicáveis, não é mesmo? Fantasmas, alienígenas, pé grande, mulher bonita usando celular Android…

No entanto, hoje percebo que minha teoria de que a onipresença de câmeras confirmando a inexistência de paranormalidade é falha.

Eis a maneira como minha teoria passou pelo processo de falseabilidade: não existe nada mais onipresente que as câmeras do Google Street View né? Ela está LITERALMENTE no mundo inteiro. E veja o que ela capturou.

Nada fora do comum, né? Dê um passo a frente na navegação da imagem.

Poisé. Essa cidade é toda bugada no Street View, e não um bug do tipo “as imagens não carregaram” ou “as fotos estão em baixa resolução” ou até mesmo “as fotos estão de cabeça pra baixo e com a marca dágua do Brazzers”.

Mas não. Elas foram passados pelo filtro do Instagram “MORADA DE BELZEBU”. Não que diabo de magia negra arcana é conduzida nessa região durante a calada da madrugada, mas eu só sei que se o GPS me mandasse passar por essa cidade durante a noite eu traçaria uma nova rota para a puta que pariu se fosse o necessário pra evitar essa cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

27 comments

  1. CARALHO!!! eu entro nessas paradas sabendo que com certeza vou perder todo o meu sono e cagar meu cú de medo e mesmo assim entro!!!!!!!!!!!!! e outra coisa, POR QUE ISSO ME DÁ MEDO???? puta arrepio na espinha

  2. Saudades do first 🙂
    porra cara, vao dizer agora q foi um muleque q tava balançando as cameras quando iam capturar as fotos

  3. Sem considerar que o Chrome deu altos erros toda vez q eu tentei andar com a imagem pro próximo passo.

    Sinistro…

  4. Engraçado que se você “girar a câmera” para olhar o que tem do lado direito, a imagem fica muito clara, como se recebesse um feixe de luz daquele lado. Não consegui identificar se é uma “transação” de imagens ou o quê, mas que parece uma luz de nave espacial, isso parece 😀

  5. Mano que bizarrice escrota.

    Novo desafio pra todo mundo: Ache o aeroporto antes que o diabo dessa cidade te ache. rsrs

  6. E isso não funciona só andando pra frente não, se você andar pro lado vai aparecer a mesma coisa, o que me leva a crer que esse é um tipo de INTERSECÇÃO DO BELZEBU.

  7. pqp nada haver, continuei andando vi placa de velocidade, um carro na direçao contraria e seguindo chega uma parte que sai esse bug. agora olhe para tras depois de ler isso.

  8. as fotos do street view da minha rua são trocadas com as fotos da rua ao lado, então vc tá olhando uma rua residencial e quando bota mais pra frente, a rua se transforma em um loteamento vazio

  9. Pode me chamar do que quiser, mas se a cidade tem tanto bosque que as casas são praticamente embrenhadas neles, NÃO TEM NEM PERIGO DE EU PISAR NUMA PORRA DESSAS!!!

  10. Se tu continuar em linha reta, é só sair da cidade pelo outro lado que volta ao normal. Agora tá provado, é obra do capeta isso ae

  11. pow! Teh achei legal! Teu humor, c sobras ‘sarcásmicas’, é legal! Vou teh seguir no twt e salvar teu blog no meu Opera!
    =]
    Flw..

  12. Muito interessante. Deve ter ocorrido algum problema com a captura de fotos, só não me perguntem como…

    Silent Hill existe de verdade e se chama Centralia, escrevi sobre isso no meu site de games, o Passagem Secreta.

  13. Fala macho, rapaz, até onde eu andei não vi vulto nenhum, o que eu vi, foi algo no céu como se fosse um cometa ou um asteróide vai saber, isso pode ter sido montagem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *