Caralho, faz um tempaço que não atualizo o HBD!

Ainda tem alguém lendo isso aqui? Quando eu sumo dessa forma, os pageviews geralmente caem horrivelmente.  Bom, ao menos dessa vez eu tive uma excelente desculpa.

Não foi preguiça.

Como praticamente toda a rede internética brasileira de computadores deve estar sabendo a essa altura, Fortaleza foi o palco de um incrivelmente foda evento relacionado a mídias sociais e cultura nerd nos últimos dias 1 e 2 de abril.

Sério, “incrivelmente foda” não é nenhum tipo de hipérbole. Como falei pra vários amigos em pessoa e agora a vocês, o Desencontro foi O melhor evento de toda a minha vida. Se você torceu o nariz ao ler este aparente exagero, continue lendo o texto e você verá que não é nenhuma deslumbração vazia.Continue reading

É isso aí molecada bonita que sem dúvida acessou este site sem querer (o Dreammovies é ali do lado): estou de malas prontas para mais uma viagem à querida pátria amada idolatrada mãe gentil salve salve em teu seio ó liberdade BRASIL  SIL SIL SIL.

Deveriam incluir um target=”_blank”>BRASIL SIL SIL no hino, né? No finalzinho. Ia ficar bacana.

Enfim, arrumei as malas.

O Ursinho Carinhoso não tá indo porque não tirou visto brasileiro a tempo

Na verdade não são malas, são mochilas. E apenas duas — uma pra mim, e uma pra minha mulher. ODEIO viajar com malas, é um saco absoluto (cês acham que a expressão “fulano é um mala” surgiu por que?).

Até porque, quem viaja cheio de mala é sacoleiro fudido trazendo cinquenta iPods dos ISHTÊITES e rezando pra não ser parado pela alfândega. Continue reading

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...