Brasil, aqui vou eu! De novo!

É isso aí molecada bonita que sem dúvida acessou este site sem querer (o Dreammovies é ali do lado): estou de malas prontas para mais uma viagem à querida pátria amada idolatrada mãe gentil salve salve em teu seio ó liberdade BRASIL  SIL SIL SIL.

Deveriam incluir um target=”_blank”>BRASIL SIL SIL no hino, né? No finalzinho. Ia ficar bacana.

Enfim, arrumei as malas.

O Ursinho Carinhoso não tá indo porque não tirou visto brasileiro a tempo

Na verdade não são malas, são mochilas. E apenas duas — uma pra mim, e uma pra minha mulher. ODEIO viajar com malas, é um saco absoluto (cês acham que a expressão “fulano é um mala” surgiu por que?).

Até porque, quem viaja cheio de mala é sacoleiro fudido trazendo cinquenta iPods dos ISHTÊITES e rezando pra não ser parado pela alfândega.

Esta viagem está sendo a mais emocionante ever! Primeiro, porque vou voar de United Airlines — uma compania aérea de MERDA que não põe a dispor dos passageiros portas USBs pra recarregar seus gadgets, ou seja, a qualquer momento a bateria do meu iPad morrerá e eu ficarei sem entretenimento aéreo.

Uma bosta, mas não é o fim do mundo. A Apple promete 10 horas de carga no iPad, e o vôo de Chicago pra São Paulo tem quase 10 horas também. Daria certinho — especialmente considerando que farei um malabarismo entre iPad, iPhone e netbook –, se não fossem as 4 horas de vôo daqui de Calgary pra Chicago.

Pelo jeito vou ter que me entreter como donos de celulares Android: fazendo palavras cruzadas.

O segundo motivo é porque dessa vez estou indo pro Brasil por algo além da simples “vontade de passar quase um dia inteiro passeando por QUATRO aeroportos” (no caso, Calgary International – O’Hare –  Guarulhos – Pinto Martins, meu deus do céu, 23 horas de viagem, que tortura) — estarei comparecendo (e gerundiando mesmo, foda-se) no Desencontro 2011, um mega evento internético que só poderia rolar mesmo nesta cidade que é o motor econômico e cultural do Brasil: Fortaleza.

Grandes amigos internéticos estarão lá: O Gravz, o Morroida, o Marcel, o Vinheteiro, o PC Siqueira, o Felipe Neto, o Bobagento, entre outros que eu posso estar esquecendo — e não tou pondo links porque 1) vocês já conhecem todos estes, 2) estou com preguiça, 3) eles todos têm mais visitas que o HBD anyway, linka-los não é nenhum favor).

Baixei uma CACETADA de filminhos pra ver no vôo (até onde a bateria aguentar), baixei o Connectify, que é um programinha que transforma qualquer PC num router wifi.

É um verdadeiro must-have na minha situação: a casa da minha avó, onde ficarei alguns dias antes do Desencontro, tem internet mas não tem roteador wireless.

Usando esse programa miraculoso eu transformo meu netbook inútil em um router, podendo assim usar meu celular pra fazer ligações pro Canadá via Skype e o iPad pra navegar na web, deixando o netbook livre pra sua função principal hoje em dia: acumular poeira.

É filme PRA CARALHO meu amigo

Xeu ver que mais? Ah, sim: toda vez que eu vou pro Brasil alguém aparece no tuíter pra dizer que me viu em algum lugar mas teve vergonha de vir falar comigo. Larguem a mão de serem bichas, sim? Ao contrário do que este site e o twitter fazem você pensar, eu não sou um cara tão babaca assim.

Venha apertar minha mão, bater um  papo e fofocar sobre famosos da internerd brasileira! Vamos até tirar fotos juntos!

Com exceção de UMA pessoa (o Rodrigo, de camisa vermelha), todos os outros caras eu conheci pessoalmente pela primeira vez poucas horas antes de tirar essa foto.

Xeu ver que mais? Acho que é isso aí. Vocês sabem como entrar em contato, se o tempo permitir — infelizmente só passarei uma semana no Brasil –, gostaria de poder conhecer todos que por algum motivo inexplicável tiverem essa vontade.

Atualizarei o HBD como puder, e o flickr também caso você queira stalkear a porra toda. Haverá vídeos e fotos de toda a bagaça.

A propósito, quer mandar um recado pra algum famoso que estará no Desencontro? Anote aí embaixo e eu passarei a mensagem pessoalmente.

Bái dê uêi, minha mulher — uso esse termo por mania de trata-la informalmente, na real somos apenas noivos. Sim, estou ciente do fato de que ninguém se importa — vem praticando seu português lendo livros do Monteiro Lobato, pra não fazer feio entre vocês. Veja aí como ela tá falando bem direitinho:

[youtube]

E ANOTEM NA AGENDA AÍ:

Na sexta feira, às 6:30PM, no Salão Atlântico Hall do hotel Marinas, eu, o Knuttz, o Não Salvo e o Ricardo Freire (o único com qual, até onde lembro, não tive contato) faremos um painel sobre TROLLAGEM E SERIOUS BUSINESS na internet. Será provavelmente foda, eu vou fazer alguma piadinha sem graça lá no palco, ninguém vai rir, tu vai ver. Será legal!

Ah, e vai rolar streaming ao vivo, sim. Obviamente não sei os detalhes de como funcionará, ou qual serviço de streaming utilizarão, mas no dia pode ficar tranquilo que eu soltarei o link aqui e no tuíter.

Xeu ver, tou esquecendo alguma coisa ainda? São precisamente 2:20 AM, preciso acordar as 8 pra ir correndo fazer meu imposto de renda no mesmo dia da minha viagem. Viram como eu não abandonei minha brasileiridade?

Aliás, véspera de viagem é sempre assim, né? Nego tem que pegar vôo tipo às nove da manhã, vai dormir às três. Pelo menos comigo sempre foi assim.

E é isso aí, acho. Passaporte, green card (se eu esquecesse de levar, na volta não poderia entrar no Canadá. Já pensou? Haha!), carregadores, cuecas limpas, escova de dentes, podcasts novos, chinelas havaianas que eu só uso quando vou aí, uma gringa com parco domínio da língua brasileira, medo absurdo de ser assaltado já dentro do aeroporto — acho que tá tudo pronto pra viagem. Se eu esqueci e alguma coisa, me façam o favor de soltar um comentário pertinente aí embaixo.

E caso a bateria do iPad morra prematuramente, ao menos tenho alguns abandonwares no netbook.

Commandos, cara!

É isso aí. Vou dormir.

Vejo vocês em breve aí embaixo. 🙂

(Eu nunca uso smiles nesse site, pra você ter uma idéia de quão feliz estou em retornar ao Brasil mais uma vez)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

50 comments

  1. Que pena que eu vou estar longe do desencontro, adoraria poder ir. Boa sorte Izzy, e se puder, grave a palestra ou então faça um livestream da bagaça.

    A Bebba vai falar algo na palestra tbm ? acho que o português dela está ótimo (em comparação ao video em que ela lê reinações de narizinho), e a camisa do seu pai é foda. Old Geek, respect.

    Um abração e boa sorte novamente.

  2. Parece não estar esquecendo de nada, e é uma pena que esse evento não seja em São Paulo porque daqui de Santos pra lá é um pulo e seria bem legal te conhecer e conhecer o resto do pessoal todo citado. 😀

    E quanto a parte da empresa aérea não fornecer USB, será que valeria a pena carregar o teu iPad na USB do netbook no meio do vôo caso acabe a bateria dele? Ele tem mais conteúdo, bem melhor que abandonwares até certo ponto.

    Enfim, boa sorte na viagem!

  3. Puts, que da hora! Eu queria muito ir no Desencontro, mas sou de Araraquara-SP e ficaria muito caro ir pra fortaleza 🙁 até porque estou guardando dinheiro pra Campus Party Bogotá! o/ Mas boa viagem, kid! Vou ver pelo streaming e stalkear teu twitter. 😀

  4. Geralmente, sou aquele leitor voyeur, mas dessa vez me sinto obrigado a comentar aqui. Só pra concordar plenamente com o trecho em que o Kid diz: “[…]motor econômico e cultural do Brasil: Fortaleza.” Tá, parei de bairrismo.

    Boa viagem, Kid

  5. Você até entendo, Kid, mas como a sua mulher consegue realizar a façanha de levar tudo numa reles mochila? Vocês são mestres no desapego na hora de arrumar a bagagem!

  6. Cara, como vc virá pro Brasil, deve entrar em contato com as nossas novas ‘musicas’ chiclete e que são ouvidas em qualquer maldito lugar que vc for, espero que renda um ótimo post falando sobre elas (supondo que vc ainda não ouviu x_x’) …

    Anyway, espero que se divirta aqui, quando li sobre o desencontro fiquei mt puto por ser um evento foda demais, sóque não poderei ir ¬¬’ uahuahuah.
    Abraços 😉

  7. Ue vai viajar pro pais que vc diz ter vergonha?
    Seu maior problema é ausencia do USB. Futil esse garoto, pelo menos tem uma mina gosto…

  8. Legal (ou não, sei lá) ver que os gringos também tem uma grande dificuldade de aprender nossa língua (óbvio), com o mesmo tipo de dificuldade de quando a gente começa: MAS COMO CARALHOS D’ÁGUA EU VOU SABER QUE SE PRONUNCIA/LÊ DESSE JEITO? lol

  9. Muito “blogueiro” fulera nessa merda, hein, kid.
    O NãoSalvo é um deles. Pega todos os memes da internet, traduz, e joga no site dele como se fosse ele a ter criado. Pior que isso não é só caracteristica dele, a maioria desses blogs de humor do Brasil faz isso. Acho isso de uma escrotisse sem tamanho. Dei uma olhada no site do evento e olha a merda que achei: http://twitter.com/caodadepressao

    Lamentavel!

    Mas boa sorte pra você aí no evento. Aparentemente, você é um dos poucos autenticos blogueiros.

  10. Bom viagem Tio Quibe!
    Sejam bem vindos de volta a nossa terrinha. Queria ir ao desencontro (embora não conheça ninguem que vá), mas sou um fudido sem grana, o que complica um pouco, além, é claro, da faculdade… Enfim, quem se importa?
    Tente o seu máximo trollar o Felipe Neto. VENDETTA!

  11. Cara, nem sei se vc já falou sobre isso no blog (eu não me lembro de ter lido), mas onde vc baixa esse abandonwares? Eu conheço o ‘abandonia’ e o ‘abandoned games room’, mas nunca vi neles muitos dos jogos que vc mostrou nessa imagem….

    Além disso, te desejo uma boa viagem e seja bem vindo à pátria mãe….

  12. AEW QUIDÊ!!!!
    Cara, marca um encontro ae pra galera importante (aqueles que moram em Fortaleza, óbvio!)se encontrarem contigo!
    Facilita a vida ae! Não rola ir todos os dias pro iguatemi (parada obrigatoria) ficar de fã Stalker.
    Juro q falto aula da facul pra te conhecer!

  13. Cara,
    quando você vem pra Foz do Iguaçu?
    leio sempre o hbdia, confesso q não sou serd tão fanático quanto vc, mas gosto de seu ponto de vista.

    Não tenho site, nem twiter…

    Mas quando quiser visitar Foz, a casa está aberta

    Abraço
    Tartas

  14. “Pelo jeito vou ter que me entreter como donos de celulares Android: fazendo palavras cruzadas.”
    Quase me pegou nessa troll.

  15. PQP!!!!!!!!!! Heroes of Might and Magic III é BOM DEMAIS!!!

    PARABENS POR TER ELE NA SEU COMPUTADOR, TENHO NO MEU A MAIS DE 7 ANOS!

    Jogo bom pra passar tempo no avião.

  16. Meu, vc disse no video que o saci é “a little black”???? lol!! Desde quando? lol Ele é negão mesmo.lol

    t+,

  17. Normalmente não comento, mas espero que você leia o comentário a tempo. Provavelmente se você tivesse um plano, não postaria. Mas acho que você esqueceu de um plano de vingança pela pro Felipe Neto, por espalhar teu MSN!

  18. Total Annihilation! Esse é o jogo! Foi assim que conheci vc e esse blog, vc deveria aparecer pra jogar no spring lobby de vez em quando….

  19. A sacanagem do Felipe Neto não foi tão ruim, queria ver se colocasse o MSN no 4chan do lado de uma foto com uma plaquinha “Eu como, vomito e estupro gatinhos”. Digno de um FUDEU em alto e bom tom.

    Se bem que não seria estupro se o gatinho já tá morto, mas dá pra entender. AEIHAEUAEHIUAE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *