CALMA TU NÃO ENTROU NO SITE ERRADO

É o seguinte. Deu um pau sinistro no meu host, e isso resultou na perda de todos os dados (de todos os clientes). Com isso eles efetivamente mataram o HBD.

Primeiro eles ficaram offline 3 dias sem dar qualquer explicação além de “tamos vendo aí, pera”. No domingo finalmente abriram o jogo e confessaram que o fumo entrou em todas as bundas de todos os clientes, pois todos os dados estavam invariavelmente perdidos.

Eu, de burro, não tinha backup local de nada. Mereci, né. Pode falar na boa que eu não me chateio.

MAS, como a galera que lê o HBD é foda, inúmeros broders me ajudaram a recuperar tudo. O @gbuzogany fez verdadeiras MÁGICAS e reconstruiu a database do blog. Falta só resolver o layout, pra deixar bonitinho como era antes. Tou contando com a ajuda do @gabrielsubtil, que sempre foi ultra prestativo comigo, pra resolver isso.

O maior problema mesmo é que as imagens hospedadas no Starhosting foram pra casa do caralho, então os posts ficam a partir de agora com imagens zoadas. Curioso porque no passado eu usava sites free de hospedagem de imagens e me fodi quando um deles saiu do ar; dessa vez, me fodo por NÃO usar para upload de imagens um sistema paralelo à hospedagem do HBD. Eu sempre me fodo de qualquer jeito!

Mas fiquem tranquilos. Neste exato momento, eu e broders leais estamos trabalhando pra trazer tudo de volta 🙂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

12 comments

  1. boa sorte izzy, tudo vai dar certo cara! HBDia é seu mas todos nós “cuidamos” dele junto com vc.haha abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *