Chris Chan, o maior maluco que a internet já conheceu

chris chan

Aperte os seus cintos, porque você está prestes a ser apresentado a um mundo que você jamais poderá des-ver. Hoje eu vou contar pra vocês a história do infame Chris Chan. Ele é bem conhecido nos círculos internéticos gringos, mas eu percebo que a galera brasileira não conhece bem o cara.

E olha, eu não sei nem por onde começar. Poucas pessoas são tão infames que ganharam uma wiki inteira dedicada a detalhar suas desventuras.

Meu browser fica assim rapidinho quando começo a ler as merdas sobre esse cara

É TANTA coisa pra falar sobre o maluco que suas estripulias são literalmente divididas em “sagas”, como se fossem arcos de Dragon Ball Z. Existiram ao longo da História Humana monarcas cujas vidas foram menos documentadas que a do Chris Chan, e olha que eles construíram pirâmides e deram nomes a países e tudo.

Vamos começar do começo então.

já estou com pena

Coitado.

Chris Chan, nascido como Christopher Weston Chandler (ele eventualmente mudou o nome pra “Christian”, aliás), é um suposto autista de 32 anos que lá nos idos de 2007 atraiu a atenção da internet gringa por causa desta desgraça aqui:

cwc

O Chris Chan é o desenhista da infamíssima “Sonichu”, uma revistinha manuscrita que relata as aventuras do personagem de mesmo nome. Sonichu é, como você talvez deva ter concluido, uma mescla do Sonic com o Pikachu. E o próprio Chris Chan aparece no quadrinho.

Repare que todos os aspectos do quadrinho (da concepção à execução) sugerem que se trata da obra de uma criança de 7, talvez 8 anos de idade. Chris Chan tinha 25 anos quando desenhou esta merda. Sonichu se tornou a obra prima do maluco; se o Chris Chan fosse o Steve Jobs, Sonichu seria o seu iPod.

Aliás, você percebeu que o cara usa um medalhão no pescoço, né? É o próprio Sonichu, que ele fez com durepox ou algo assim.

Através de postagens de blogs, a internet descobriu que o nosso amigo Chris Chan estava engajado no que ele chama de “love quest“, ou seja, uma busca pelo amor. Extremamente carente, o cara procura obsessivamente uma namorada há anos, e alienando todas as amigas que conseguiu fazer durante esse período. Teve o caso particularmente lamentável da Megan, esta garota aí…

megan

OLHA A CARA DA MENINA

…uma garota a quem o Chris Chan se apegou e acabou enojando (mais ainda) quando foi revelado que ele fazia auto-retratos “eróticos” incluindo a garota. Aliás, entre amigas reais que ele afugentou e trolls que fingiram ser meninas pra zoar o cara, ele já teve inúmeros pseudo-namoros com finais tão ou mais lamentáveis que esse aí. No auge do desespero pra arrumar uma namorada, o cara fez inúmeras placas propagandeando a própria solidão e saiu em público com essa merda, tentando puxar assunto com meninas.

O maluco começou a usar isso na faculdade, pro desespero das outras estudantes. Uma das reitoras proibiu o maluco de continuar com essa putaria, e como resultado o Chris Chan a transformou numa vilã no seu quadrinho. Em suas inúmeras tretas com a mulher, o cara fez uso de uma versão mongolóide do kamehameha de Dragon Ball Z.

O cara fez isso em público, mano.

Agora, alguns talvez pensem que é maldade relatar dessa forma as desventuras de um sujeito com aparentes problemas mentais. Os críticos do Chris Chan apontam que o suposto autismo dele já vem sendo usado há anos pra passar a mão na cabeça dele em relação a seu racismo, misoginiahomofobia, mal-uso de fundos governamentais, e pra não mencionar assédio de mulheres em público. Como a maioria de pessoas com problemas mentais NÃO faz essas coisas, não se deve então dar carta branca pro Chris Chan fazer.

O post já tá com mais de 600 palavras e eu só falei de tipo, uns 10% das merdas em que esse maluco se mete. A wiki lá dele é riquíssima em detalhes, eu basicamente só mostrei aqui a pontinha do iceberg.

Só pra você ter uma noção melhor da vida miserável que este pobre coitado vive, olha a condição da casa dele:

https://www.youtube.com/watch?v=WIGTdQhhxCA

Seja sincero: É exatamente assim que você imaginava a casa dele.

Aliás, eu deveria dizer ex-casa. Um mês após filmar esse vídeo lamentável, a casa dele pegou fogo e o desgraçado perdeu TUDO.

Na próxima vez que você quiser reclamar da vida, pense que ao menos você não é o Chris Chan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

27 comments

      1. E como ele msm disse tbm ngm com problema mental faz as merdas q ele faz, então não é justificativa pras constantes cagadas dele

      2. Ele não é autista, minha mãe é psicóloga e já tratou de crianças autistas. Uma pessoa com autismo tem problemas em compreender as relações sociais e dificilmente tenta se enturmar ou puxar papo com alguém. Esse idiota faz desenhos explicitamente sexuais de suas amigas e chega em mulheres na faculdade com plaquinhas, um autista nunca faria isso. E pra sua vergonhosa interpretação o izzy disse: “suposto autista” e que ele usa isso frequentemente como desculpa pros seus atos.

        1. Ele é autista, vários papéis que os trolls conseguir obter dele e atitudes dele comprovam isso. Ele tem autismo leve comprovado pelos pais desde criança, mas nem alguns retardados mentais fariam o que ele fez. Em uma conversa no telefone com um cara que parodiou ele (Criando o quadrinho Asperchu, focado em zuar todas as merdas que o Chris Chan escrever), Chris admitiu que ele acredita que em um universo paralelo suas criações não gostam de ser zoadas e quando o outro disse que era bobagem, Chris surtou e xingou o cara até a morte. Ele foi enganado de um cara fingindo ser o criador do Mario e querendo criar um jogo do Sonichu, acha que um personagem do desenho Rocket Powers é um troll, acha que tem pelo menos 1 milhão de fãs, que todos os homens devem usar sutiã, que se ele beber a própria goza ele vai reciclar seus filhos, que toda uma escola está conspirando para deixar ele virgem e atacou um atendente de um Gamestop pelo fato do Sonic no Sonic Boom ter os braços azuis (E por esta ultima, foi á julgamento esse ano.)

          1. Por mais bizarro que tudo isso acima escrito pareça… é tudo verdade. Até o lance de beber a própria goza. Sério.

            O Chris Chan é LITERALMENTE inacreditável no sentido mais fundamental da parada. Não dá pra acreditar nas maluquices dele.

  1. Enquanto eu assistia o video que ele mostra a casa eu pensava “Fácil de pegar fogo isso”.. e eu nem tinha lido o penúltimo paragrafo!!

    Pra falar a verdade, eu achei é bem triste a vida desse cara…

  2. josé sims ta na internet desde 2004, é muito mais doente, muito mais autista, muito mais velho, muito mais racista, muito mais pedófilo, muito mais virgem e desenha muito pior.

    e mal é conhecido no brasil

  3. O cara é desenhista de um quadrinho amador e tava procurando namorada fazendo desenhos e piadas de DBZ.

    Essas são as grandes merdas que ele fez?

    Quando vc falou que ele maluco, achei que ele era tipo aquele cara que matou a namorada e postou fotos no 4chan ou algo do tipo.

    Sinceramente, não vi nada de realmente doido sobre o cara… Ele é meio diferente e meio perturbado, mas inofernsivo e as coisas que eles fez (pelo menos o que vc mostrou foram apenas palhaçadas com relevancia zero).

    O fato da Internet ter dado atenção a ele mostra que a Internet é que é imbecil, não ele.

  4. Izzy, acho que essa questão do autismo, assim como vc bem colocou, não é desculpa pras atitudes dele. Esse cara precisa de ajuda psicológica urgente.

    Outra coisa: cacete, tua live começou a tocar aqui do nada, levei um susto!!!

  5. Olá Izzy,

    É impressão minha ou depois de tantos anos no Canada o seu português começa a ser contaminado pelo idioma inglês? Pois na frase abaixo vc usa a palavra “eventualmente” com o mesmo sentido que a palavra “eventually” pode ter em inglês, ou seja “posteriormente”.

    Chris Chan, nascido como Christopher Weston Chandler (ele eventualmente mudou o nome pra “Christian”, aliás), é um suposto autista…

    Digo isso, porque “eventualmente” não faz sentido na frase acima, pois em português significa, ocasionalmente, de vez em quando…

    Por falar em inglês, manda aê mais uns engrish challenge, tá fazendo falta os posts.

    Abraço,

  6. “O post já tá com mais de 600 palavras e eu só falei de tipo, uns 10% das merdas em que esse maluco se mete.”

    10%? Olha, eu sou um Chrisologist profissional, e o post nao foi nem 1% do que o Chris ja fez! O bagulho e doido.

  7. Tomei conhecimento dessa criatura por causa da Encyclopedia Dramatica, esse Chris é louco de atirar pedra. Surpreende-me que esse cara ainda não esteja num manicômio…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *