Computadores e impaciência

Lembra aquele célebre e completamente inverossímil minigame em Street Fighter II em que seu boneco tinha que esmigalhar um carro na base dos PORRADA?

Então, estou presenciando uma cena similar neste momento.

Aparentemente a placa wifi do computador do meu irmão (que é uma sucata velhíssima montada pelo meu pai com partes sobressalentes com 3 ou 4 anos de idade cada) desistiu de conversar com o router daqui da minha casa. Falei pro moleque que computador frankenstein não costuma ter longevidade ou performance exemplar, e sugeri que ele comprasse uma máquina nova.

Obviamente, pra alguém que usa o computador duas ou três vezes por semana, por menos de uma hora de cada vez, a idéia de comprar um computador novo é completamente absurda. E lá está o moleque estapeando o computador, na esperança de que isso conserte o problema como naquele célebre vídeo do maluco que 3RL num Xbox 360 na base da porrada.

“Tapas” seriam um eufemismo. Meu irmão tá literalmente dando socos no gabinete do computador. Vai acabar fodendo os punhos aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

47 comments

  1. Pingback: izzynobre
  2. Pingback: Diego Ghiggi
  3. Pingback: Graziela Cerentini
  4. Ah, sério mesmo que tu nunca resolveu nenhum problema com um “tapinha técnico”? HUEAHUEAHEAUHEAU

    Diz pro teu irmão desligar tudo, desmontar tudo, limpar tudo, montar tudo, reinstalar tudo, que funciona. A idéia de comprar um novo. 😉

  5. Que medo. Se bem que eu usei um monitor uma vez em que, aparentemente, o tubo agarrava no desenho vertical, então era só na base do tapa pra voltar ao normal por, digamos, uma hora.

    Não, não me orgulho.

  6. Pingback: Matheus Bonela
  7. Velho, o computador do seu irmão é Frankestein, lógico que vai ser consertado na porrada!

    Video games e televisores antigos se consertavam com uns tapinhas, pq não um pc velho? xD

    Se bem q no meu PC antigo eu tentava consertar no tapa, mas nunca deu certo 😛

    vai saber…

  8. Todo mundo já consertou algo com um tapão, aqueles monitores tubão antigos, quando começava a mudar de cor, um ou dois e já voltava ao normal. Agora esse do X360 eu nunca tinha visto hahaha

  9. Eu recentemente deu uma bicuda no gabinete do meu. Sem mencionar o murro de outro dia… E também sem mencionar que eu já dei muita porrada no monitor antigo. Atualmente, a única coisa que presta é o monitor novo, pois o computador em si é de 2004. Enquanto eu não compro um novo, tô na merma que seu irmão…

  10. Ae Kid,não se esquesa que os maiores poblemas podem ser resolvidos SIM na porrada!! mas vai dependar MUITO da sorte do sujeito…pq,ou ele fais o treco voutar a “trabalhar” ou ele quebra tudo(inclusive a mão ou o pé) e álem disso chinga o diabo e meio mundo!……mas as veses da serto.kkkkkk

  11. Pois é, definitivamente não é a mesma coisa que dar aquela velha soprada numa fita de Snes pra ver se pegava no tranco.

  12. Todo PC decente é montado pelo dono!
    Um dos meus PCs foi montado dessa forma frank de ser, funciona há anos e tenho como montar um pentium 3 todinho que funcionará lindamente se eu quiser, só foi desmontado por conta da baixa performance frente aos outros micros.
    Substituir uma placa de rede hoje em dia é a coisa mais trivial que existe. Não é necessário trocar um PC todo.

  13. Só pra constar: essa imagem ai não é do Street Fighter II. É, pelo menos, do SUPER STREET FIGHTER ou de uma das suas diversas continuidades.

    Foi fácil perceber isso pelos gráficos superiores e, principalmente, por causa do “Shoryuken Flamejante”, que só passou a ser parte do jogo nesta edição.

  14. Tudo que possui solda é possível consertar no tapa hehehe. Playboy é foda , acabou a grafite já manda comprar outra lapiseira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *