Concurso Virtual Console HBD!

Ontem eu fiquei sabendo que uma nova função presente no novo update do firmware do Wii permite presentear amiguinhos com jogos do Virtual Console. Pros leigos – Virtual Console é o sistema de emulação do console de nova geração da Nintendo que permite ao seu dono acesso a um imenso catálogo de jogos, desde títulos do saudoso TurboGrafx16 até o Nintendo Sixty Fooooooour. Até jogo do Mega Drive dá pra jogar nessa bagaça.

Óia o bicho aí

Então me acendeu uma idéia repentinamente – por que não inventar algum eventozinho pra dar um singelo presentinho de Natal pros donos de Wii que lêem o HBD e solidificar ainda mais a minha imagem de blogueiro bem sucedido e rico? Após confabular com alguns leitores via MSN, decidi o formato da competição.

Vai ser o seguinte: enviem para o meu email (com  subject “Concurso HBD”, não esqueçam) alguma história da sua infância que seja relacionada a jogos da geração 16 bits. Os autores das duas melhores histórias serão presenteados cada um com um jogo de sua escolha no Virtual Console, e terão seus textos publicados aqui no HBD. Os resultados serão publicados no Natal, ou seja, você tem aí mais de dez dias pra inventar alguma mentira envolvendo um NES e uma Light Gun enfiada no cu de um primo ou algo assim. Não precisa ser uma tese de conclusão de curso, três breves paragrafos com introdução-desenvolvimento-conclusão já tá valendo.

Como os jogos tem valor de pontos variados (jogos de NES custam 400 pontos, jogos de SNES, 800 pontos, e jogos de N64, 1600 pontos), dependendo das escolhas dos dois vencedores, é capaz de sobrar uns pontinhos suficientes pra um jogo qualquer de NES ou SNES. Caso isso aconteça, a terceira melhor história receberá um jogo como prêmio de consolação.

Tou saindo pra Best Buy agora mesmo e comprarei alguns cartões de Wii Points. Dependendo do rendimento desse concurso, usarei uma graninha que eu tenho sobrando aqui pra dar pra galera outros presentinhos videoguêimicos (Microsoft Points, jogos na Playstation Network, camisetas do Think Geek, sei lá, qualquer bobagem que vocês preferirem).

Vamos lá, me mandem suas histórias agora mesmo. Afinal, você não está fazendo nada mesmo (e dessa vez você pode até ganhar alguma coisa).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

26 comments

  1. Tem como pedir um presente não nerd? Primeiro que o videogame mais recente que tenho é um N64. Segundo que não tenho o menor interesse de receber camisetas nerd.

    Não sei se sou o único que é fora do seu “mercado alvo”. Mas se tiver alguma outra sugestão (preferencialmente algo envolvendo o Canadá) eu posso inventar alguma mentira.

  2. Tá pagando por audiencia agora? Caramba ficando mais “faz sentido” a cada dia que passa, falta só transformar o HBD em uma “revista virtual” uiahaihaiuhauha

  3. Esses valores de jogos aí estão errados…
    NES = 500 pontos
    SNES = 800 pontos
    N64 = 1000 pontos

    Pelo menos no meu virtual console tá assim.

  4. Meu Wii não está conectado na internet. Mas estou pensando em participar.

    Só um adendo: no final você disse que daria ms points em alguma outra iniciativa desse tipo. Esquece, Kid. Você mora no Canadá, todo mundo do Brazil tem a live registrada como do USA. Não iria rolar… 🙁

  5. Ham, não tenho Wii, ódeio a Nitendo, não entendi porra nenhuma dessa porra de Wii points…Enfim, mandem suas histórias, quero rir um pouco!

  6. Eu tenho wii mas nunca aconteceu nada de interessante na minha infância, nem tenho criatividade, então nem vou tentar. :'(
    Mas bom pela iniciativa =D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *