Correria, mas já já tou aqui

Negada, se vocês soubessem a correria maluca que eu estou sofrendo nos últimos dias, ficariam até com pena de mim. Procês terem uma noção, saí de casa às 6 da manhã hoje, e acabei de chegar (às 10:19 da noite). Ainda tou usando o uniforme de trabalho e tudo.

Por isso vou ter que atrasar a publicação de alguns textos que eu ainda preciso terminar. Tenho que relaxar e tal, tenho certeza que vocês sabem como é esse tipo de dia.

Porém, este post não é totalmente inútil. Quero lembrar à turma que como foram suas generosas doações (incluindo as mais recentes, do Victor, do Fábio Rodrigues, do Sairo Santos e o Eduardo Mesel) que garantiram a continuidade do HBDcast, só agora lembrei de um detalhe indispensável – leitura de email dos ouvintes!

Então, se você tem uma pergunta que gostaria que fosse lida no ar, manda pra gente! Não esqueça de pôr “HBDcast” no subject line, pra eu saber do que se trata e tal. Vale qualquer coisa, e vamos adorar receber o feedback e as perguntas de vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

37 comments

  1. @Guifig

    Qual mensagem tu mandou, fio? Se tu tá se referindo ao MSN, é que eu tenho o péssimo hábito de sair da frente do PC pra ir fazer alguma coisa, e esquecer de avisar :/

  2. Olaá Kid!
    Meuuu…
    Muuuito tempo que não lia o seu blog
    estava lendo aquele post do mocinho que pediu pra você colocar o link dele no seu blog… hahahaha… lembro quando isso acontecia comigo… quando eu acreditava que ia trabalhar com internet e afins, e atualizava meu blog todo dia… e tinha site… aiai, enfim…

    Porém, o tempo passa e, coincidentemente, meu blog está com aqueles layouts prontos do Blogger que você tanto ofendeu… a diferença é que eu sei fazer o layout, apenas não tenho tempo para me reatualizar nos códigos, e aprender a fazer algo minimamente decente em Xml… ao menos, não escolhi aquele layout brega das bolinhas 😉

    Mas poxa… eu entendo como é essa correria de serviço… essa escravidão, talvez, tenha me tirado o tempo de pensar em um layout para meu blog (que parou de ser visitado também, pois não tenho mais tempo para divulgá-lo, e como você, o tenho porque gosto de escrever, não porque quero transformá-lo em algo popzinho)… porém, gosto do meu serviço… vou fazer o quê? Hahaha…

    Bjao… e boa quarta pra vc! 😉
    Na

  3. @Kid

    Dia corrido em rapaz, foda, mas ai, ta naquele segundo trabalho na best buy que você tinha mencionado uns posts atrás ?

  4. O Sr. ..tou com um probleminha, quando o sr. estiver no msn me da um toque ..você pode me ajudar a resolver 🙂

    Abraço Sr. 😀

  5. Se isso te faz melhor, vou começar a trabalhar 60 horas por semana pra mais… não que eu reclame, o trabalho é bem da hora!

  6. @kid oxe, toda hora te mando menagens no twitter, perguntando ou comentando algo 😛 ou então algum comentário aqui mesmo.. Mas relaxa kid, tou enchendo só 🙂

  7. @guifig

    Cara, nunca tinha visto uma mensagem sua no twitter pra mim. Sempre faço questão de responder todo mundo lá, porque eu tenho raiva de blogueiro estrela que não responde os leitores. Recentemente eu parei de visitar o site da Garota Sem Fio justamente por isso.

  8. Cara, se eu tava online no momento e você endereçou uma mensagem pra mim que ficou sem resposta, SEM DÚVIDA eu não a vi então. Qual o teu twitter?

  9. Weeeeeeeee meu plano de aparecer no HBDia através de doações ao Quide foram bem-sucedidas! Consegui meus quinze segundos de fama! Mãe, tou no HBD!

  10. Hehehe, nem me fala de falta de tempo… Mais uma das complicações da vida adulta.

    Sábado saí de casa 7 horas da manhã e voltei 2:30 do domingo. Fazendo o quê? Trabalhando… :

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *