Daily Drive: Vacilão no trânsito e presepada no Burger King!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

6 comments

  1. Por curiosidade: A placa de 4-way Stop não existe mas a regra sim. Em cruzamentos sem sinalização todos são obrigados a parar, o que chegou primeiro tem preferência e se todos chegarem juntos o da direita tem prioridade.

  2. Qualquer pessoa com senso sabe que é uma estupidez o que os garotos fizeram só isso, querem aparecer, dão uns de rebeldinhos espertinhos, deviam convidá-los para entrarem durante uma semana na FEBEM para que os nosso cidadãos não se tornem otários no futuro e queiram virar políticos e fazer isso em grande escala.

  3. Esses dias ganhou popularidade por aqui esse vídeo de um cara num Audi R8 de mais de 600HP dirigindo em alta velocidade ao se deparar com uma Kawsaki Ninja e uma Suzuki GSX-R, ambas 1000cc. Acho que seria uma assunto Interessante para o próximo vídeo… rel="nofollow">
    Ps: A velocidade máxima da via se não me engano é 120Km/h.

  4. Izzy, você está enganado em enfatizar que eles roubaram, o termo roubar não se aplica nesta situação. Talvez burlar uma regra ou ter vantagem sobre uma regra mal escrita (não lembro o termo certo), mas roubar você está errado.
    Contudo, concordo com o proposto do video e não entendo porque as pessoas sempre fazem isso.
    Não sei se sabe (acredito que sim) antigamente a rede de cinemas Cinemark tinha um combo de refil de pipoca, onde com o mesmo saquinho voce poderia encher novamente de pipoca, já vi várias pessoas revirando o lixo para pegar esses pacotes e indo novamente encher de pipoca “de forma gratuita” …
    Outro ponto também, isso acontece em vários lugares do mundo, mas parece que no BR isso é uma regra em levar vantagens sobre tudo.
    Sobre o BK, já vi também várias pessoas indo com o mesmo copo e dando para outras várias pessoas, uma só compra refrigerante e divide com outras “30 pessoas” …

    Abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *