Daily Vlog: A Polícia Aquática ataca!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí

Como sempre, imploro: deixe joinhas e/ou favorite o vídeo pra me ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais.

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

9 comments

  1. Nesse caso, acho valido um controle mais rigido. Tem muita gente retardada no mundo, e se vc adiciona alcool + agua + correnteza na equacao, a probabilidade de gente se fuder aumenta exponencialmente. Canada +1 🙂

  2. Deixando os comentários bobos de lado, neste último finalmde semana, em Brasilia, duas pessoas morreram e mais umas quantas ficaram feridas num acidente envolvendo duas lanchas, cujos “pilotos” estavam alcoolizados. Isso prova facilmente que as pessoas são idiotas demais para tomar decisões sozinhas, e que as vezes é preciso que a polícia intervenha e dê um jeito nos malucos….

  3. Sim, existe patrulha em rios aqui em casa, mas acho que eles pegam mais sob a licença para pilotar o barco/pesca. Não sei se pegam por dirigir alcolisado, mas se houver um acidente e o bêbado for preso ele é acusado por homicídio doloso.

  4. Pelo o que eu sei, nos EUA vc pode filmar a policia, tá na constituição e tal (filmar funcionarios publicos em serviço e tal). O negocio é que nego não quer saber. Se te pegarem filmando, quebram a sua camera. LOL.

  5. Aqui em Rondônia direto a Polícia (ambiental, federal ou algo assim) fecha na cola de pescadores de final de semana e afins que fazem caquinha, tipo pescar peixes fora de época, ou então sem licença e tal.
    Apesar de não ser por causa de bebidas -- apesar de achar que eles multam também -- acho algo bem curioso visto os locais onde isso acontece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *