Daily Vlog: Dane-se, vou ler 50 Tons de Cinza também!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí

Como sempre, imploro: deixe joinhas e/ou favorite o vídeo pra me ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais.

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

16 comments

  1. Izzy, passou o tempo em que eu abria seu blog de tarde pra ler um texto e ver que tinha coisas novas. Aqui, cade as novas portagens porra? Eu quero ver texto novo, parece que se traçou o foda se e parou de escrever simplesmente.

      1. Os vídeos até que são mais ou menos, mas os textos são melhores realmente. Vou deixar de ficar dando joinha nos vídoes se os textos passarem a ser relegados a segundo plano 🙁

    1. Pornografia vende, meu caro. O Izzy sabe bem disso, ele trabalha em uma loja especializada no comércio de artigos impuros e pouco cristãos voltados especificamente para a fornicação.

  2. Duas coisa sobre o vídeo:
    1- Esse padrão de review zoado e parte pro humor galhofa é muito bom de ler, também acho bem valido
    2- Na maioria dos casos acho o dailyvlog mais divertido q o HBDtv, não editar deixa e estar com a luz zoada pode até ser um incomodo pra você, mas na minha visão é legal pq fica mais natural.
    Enfim era isso
    PS:Eu não leria o tal livro mesmo,mas o seu review vou acompanhar hahahaha

  3. Se você me bloquear, perdi 60% da graça do meu twitter… valeu por dar block em quem realmente liga pra o que você fala a ponto de tentar interagir com você.
    Espero que você seja feliz com a indiferença simpática e agradável ao invés de lidar com a relevância as vezes incomoda…

    Vai perder um leitor que espera sempre os seus textos, que entra no seu perfil pra ver se você falou de alguma coisa interessante, que assiste seus videos e que comenta e gera volume pros seus sites.

    Não sei o que você espera do sua vida na internet, mas com certeza não é ser um babaca egocentrico incapaz de lidar com os outros e com a crítica. Sua consciência sabe o quanto você abusou da paciência alheia até conseguir reconhecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *