Daily Vlog: Itens de coleção que você nunca abriu!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

9 comments

  1. Bom, como colecionador de muitas coisas, mas principalmente de action figures, eu tenho algumas edições especiais que gosto de manter lacradas. Na verdade tudo o que eu sei que quero manter lacrado eu compro duas unidades, porque posso abrir uma. Assim eu tenho alguns bonecos edições exclusivas de San Diego Comic Cons passados (incluindo um boneco do Stan Lee), alguns Megamans especiais, e um Ryu que só foram feitas 250 unidades no mundo inteiro. Tenho duplicatas deles todos, ehehehhe. Também tenho dois 3DS XL edição do Pikachu, um que é o que uso pra jogar e outro lacradinho que nunca abrirei.

  2. O mais legal é que quando você falou “eu tô ligado que vocês veem esses vídeos como se fossem podcasts” eu tava vendo outra página. Isso me fez sentir culpa e tive que assistir o vídeo todo realmente vendo.

  3. Izzy, antes de tudo “Gelo”.

    Bom, eu coleciono “Transformers”. Não os action figures modernos, mas, sim, os clássicos dos anos 80.

    Eu tenho uns itens lacrados na minha coleção sim, mas só os tenho lacrados porque tenho outras versões deles já abertas. Quando compro uma edição de um personagem que já tenho, costumo deixar esta edição recém-comprada lacrada, enquanto o que já tenho chegou a ser aberto.

    Mesmo assim, todos os ítens da minha coleção estão guardados em suas respectivas caixas, primeiro, para evitar o contato com a poeira e depois porque não tenho uma estante ou armário adequado para expô-los.

  4. Guardar para ver se vale algo mais pra frente…, se esse era a intenção, achei muito estranho vc jogá-los como lixo depois que os mostrou kkkkkk, espero q não tenha quebrado nada lá dentro qdo vc o vender e não duvido que o misterioso barulho que vc achou estranho seja uma das caixas que você jogou e virou depois…, simples, não é nada sobrenatural no quarto…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *