Daily Vlog: Juiz ESFAQUEIA jogador e é esquartejado pelos torcedores!

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

11 comments

  1. O que impede que nós façamos este tipo de barbárie são as convenções sociais. A natureza humana infelizmente é inerentemente violenta.
    Assisti um documentário no Discovery (eu acho), que tratava justamente disso. Ele dizia que os humanos tinham um ancestral comum com os macacos bonobos e chimpanzés.
    Em torno de 6 milhões de anos esse ancestral vivia por toda a Africa. Mas a partir de 1 milhão de anos atrás surgiram duas linhagens evolutivas quando surgiu o Rio Congo. Na margem esquerda os bonobos e na direita os pseudo-humanos e chimpanzés.
    Na margem esquerda durante o período evolutivo houve muita escassez de recursos, então para permitir a sobrevivência da espécie, os bonobos evoluiram a ideia da coletividade para compartilhamento dos recursos, e a sexualidade como moeda social.
    Já os chimpanzés por terem acesso a mais recursos, acabaram adquirindo uma postura belicosa e patriarcal para proteção dos seus “privilégios”.
    De algumas maneiras é como se um bonobo fosse um chimpanzé juvenil, já os chimpanzés ficam mais violentos à medida que envelhecem e os bonobos não. Os seres humanos seriam um pouco como um mosaico dos genomas de bonobos e chimpanzés.

  2. Ok, Izzy, vamos lá.
    Eu acompanho este blog a uns anos já, adoro teu modo de escrever e tuas peripécias cotidianas. Mas tem algum tempo que estou me desanimando pra acompanhar. A culpa é dessas atualizações, mais com vídeos do que com textos. Confesso que acharia mais interessante textos teus sobre os mesmos assuntos do que os agora frequentes vídeos que tu tem postado. Na minha opinião, tu tem mais habilidade de escrita do que de argumentação frente a uma câmera. Não que eu não curta os vídeos! Mas acho muito mai divertido quando são sobre a vida aí no Canadá, ou sobre alguma bobagenzinha cotidiana, do que uma opinião séria sobre assuntos polêmicos.
    Enfim, continuarei te acompanhando e adorando tuas coisas. Só uma tentativa de fazer chegar uma opinião diferente até aí, quem sabe não ajuda né.
    (E sobre o vídeo, não me senti motivada pra assistir agora. Se fosse um texto… rs Quem sabe mais tarde.)

  3. Ola, Sobre se eu iria estar no meio de uma situação citada no video:Não, eu não estaria.
    Eu já vi e participei de diversas brigas durante a minha vida, já fui ameaçado de mortes 8 vezes nos últimos dois anos, e não entrei em nenhuma briga nos últimos 5 anos.
    Eu acredito que as coisas mais importantes na vida é a determinação e a força de vontade.
    A 5 anos atrás eu prometi para uma pessoa muito importante para mim que eu não brigaria mais, e por isso desde então apesar de ferir um pouco o meu orgulho eu fujo de briga e confusões, quando me chingan, me ameaçam eu ignoro eu consegui fazer isso por força de vontade.
    Eu acredito que é só a pessoa querer se segurar que ela ira conseguir, porem as pessoas aguentarão tanta merda no dia a dia, que quando ela pode livrar o estresse batendo em uma pessoa que ela acredita que merece ela ira fazer, pois ela sequer pensa em se segurar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *