Daily Vlog: Lições com o fim da TelexFree e Pacific Rim (SEM SPOILERS!)

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

17 comments

  1. Velho, assistir seus vídeos com o Closed Caption automatico do YouTube ligado é uma experiencia surreal. Já vi três seguidos, daqui a pouco vou pegar um copo d’água pra deixar aqui do lado e ver mais um monte. Tente aí, sério mesmo. Auhahuhauhauuha.

    1. essa Zeek foi fechada pelo governo americano em agosto do ano passado, acusada de ser um esquema Ponzi de 600 milhõs de dólares. assim como no caso da Telexfree tinha um monte de gente dizendo que a empresa nunca tinha dado cano em ninguém, que o governo não deveria ter se metido e coisas parecidas

      1. Só fiquei sabendo da existência dessa Zeek, após encontrar esses videos no youtube semana passada. Coloquei esses links sem postar minha opinião, para que vocês mesmos tirem suas próprias conclusões.

  2. Aqui em Goiás, o caso mais famoso foi o da Avestruz Master. Muitas pessoas foram prejudicadas. Venderam casa, carro…
    Mas a propaganda era muito mais bem feita do que a da Telexfree !
    O engraçado é que quando decretaram a falência tinha um monte de gente desesperada indo pegar as avestruzes dos criadouros para levar pra casa, e lógico, não tinha avestruz pra todo mundo !

    1. Depois do “Boi Gordo”, esta foi a mais famosa pirâmide em que o produto era pecuário, e que se dizia aproveitar tudo, menos o bico. 😉

      “http://ofogareu.blogspot.com.br/2012/05/avestruz-master-um-produto.html”

      “… Pessoas tristes, chorando e outras desesperadas, este foi o final trágico de um golpe avisado por poucos durante os sete anos que ele durou…”
      “…Os desesperados saíram querendo matar os autores da pirâmide, outros desesperados em cenas cômicas correram nos pastos e agarraram até avestruzes pelo pescoço tentando levá-las para a sua casa. Como foi horrível e cômico ver pessoas incautas correndo atrás de avestruzes que atingem a velocidade de 80 km…”

    1. Olavo de Carvalho é “intelectual” brasileiro que alimenta os retardados mentais.

      O cara não é formado em porra nenhuma e diz ser professor. Num certo video ele disse que, no Brasil, não existe ninguem capaz de discutir no mesmo nivel que ele.

      Além se diz superior a Newton e tal. Sério. Ele é contra várias teorias consagradas. Por exemplo, ele diz que a Terra não gira em torno do sol. Seguindo ele, não há provas disso.

      O cara se acha filosofo, historiador, físico, etc. É o verdadeiro PICA DAS GALAXA.

      Kid devia fazer um video dele, pq ele influencia muita gente aqui. Brasileiro é tudo burro e ignorante, ai ve um velho desses falando num cenário cheio de livro e acha que o cara é intelectual.

  3. depois de saber que os filmes legais e divertidos sempre demoram pra chegar aqui no Brasil, vou tomar um copo d’agua pra me acalmar.

  4. reeditando o que eu disse no post anterior(e que até agora ninguém deu uma resposta convincente):

    a questão chave é: quantas linhas VOIP ativas(pagando mensalidade) a Telexfree tem? Quantas Adcentais(lembrando que cada Family tem 5 Adcentrais e muita gente entra com 10 ou até mais familys)postando anúncio todo dia e fazendo jus a pagamento de vinte dólares semanais existem? O grosso da receita vem das mensalidades ou das adesões? a média das mensalidades dá pra pagar os divulgadores ou a empresa pega grana das adesões recentes pra pagar as postagens de anúncios dos divulgadores antigos?

    Se a empresa conseguir dar respostas convincentes às perguntas acima, será liberada com a maior facilidade, caso contrário não, seja o julgamento feito pela juíza do Acre, pelo TJ-AC, pelo STJ ou pelo STF. O resto(alegações absurdas, teorias conspiratórias, dizer que a empresa paga imposto e que até agora não deu cano em ninguém) é conversa

    1. “‘Tão achando que a gente é trouxa!”
      huaehaushuehuashuehasuheuhasuheuhasuheuhasuheuashuehu
      Doce ironia…

      “Classe Multinível” -- Lamentável…

      O cara chama geral de covarde e não dá direito de resposta deixando, no mínimo, os comentários do vídeo.

      Esse cara é o maior zé-cu. Alguém pra cair na lábia de um otário desses tem mais é que se foder mesmo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *